Mundo Bizarro

Equipe médica retirou uma lagartixa do interior da orelha de uma mulher

Uma equipe médica removeu uma lagartixa de dentro da orelha de uma mulher na Tailândia. A jovem foi ao médico porque estava com dor de ouvido. Para a surpresa da equipe que fez o atendimento, o animal estava alojado na estrutura da orelha.

A médica tailandesa Varanya Nganthavee ficou profundamente chocada ao descobrir que o pequeno réptil estava no ouvido da paciente há alguns dias. A jovem foi atendida no Hospital Rajavithi, em Bangkok.

Após a inspeção, a médica, de 25 anos, viu algo se contorcendo no ouvido da mulher. A profissional pegou uma pinça para remover o réptil invasor. A paciente recebeu um analgésico local antes do procedimento.

A foto da lagartixa, que parecia estar relativamente ilesa, foi postada no Facebook, com a seguinte legenda: “Este foi o meu último caso do dia. Estou tão confusa. Como uma enorme lagartixa pode rastejar por um buraco minúsculo da orelha?”.

Mulher e a lagartixa retirada de seu ouvido

A lagartixa não tinha rabo quando foi encontrada, o que causou na médica o receio de que essa estrutura do animal tivesse ficado dentro da orelha da mulher. Como a médica era recém-formada, ela consultou um médico especialista em ouvido, nariz e garganta para obter uma segunda opinião.

O médico confirmou que nada havia sido deixado para trás e a mulher foi declarada plenamente tratada deste problema inusitado. O médico confirmou que a orelha da paciente estava limpa, sem nenhuma cauda de lagartixa.

O tipo de lagartixa achado na orelha da mulher é muito comum na Tailândia. Elas são conhecidas como Jing Jok. O réptil retirado da mulher era apenas um filhote. Por isso, conseguiu entrar pelo buraco da orelha e caminhar pelo canal auditivo.

Não houve explicação sobre como e quando o animal entrou na orelha da jovem mulher. Estima-se que ele tenha permanecido lá por cerca de dois dias e que tenha entrado no canal auditivo enquanto a mulher estava dormindo. Uma coisa é certa, a experiência foi bastante desagradável!

O nome da mulher atendida na Tailândia não foi revelado. A Dra. Varanya Nganthavee ainda fez uma série de exames antes de liberar a paciente. Ela disse: “Estou muito feliz porque conseguimos fazer um bom trabalho”.

Fonte: Ladbible

Veja também:

Mulher vai para o pronto-socorro e descobre que vivia com uma barata no ouvido

Médico encontra barata viva na orelha de paciente

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *