Google Maps captura pedido de casamento super romântico na Alemanha

Para muitas mulheres, um pedido de casamento especial e surpreendente é sempre importante. Muitos companheiros pensam em mil maneiras criativas para encantar suas futuras esposas, mas um alemão superou todas as expectativas e fez simplesmente um pedido de casamento épico.

O momento fofo, curiosamente, foi capturado e registrado pelo Google Maps, o serviço de mapas do Google. O caso aconteceu em um campo de milho na Alemanha. O agricultor Steffen Schwarz, de 32 anos, plantou um campo inteiro de milho para soletrar as palavras "Você quer se casar comigo?".

O pedido de casamento do jovem se tornou um sucesso da internet e viralizou no mundo inteiro, conseguindo um público muito maior do que Steffen esperava. A mensagem para a futura noiva do rapaz foi registrada por uma foto aérea feita pelo Google Maps.

A agência de notícias alemã DPA informou que o agricultor usou uma máquina para plantar um campo de milho. Ele tomou todo cuidado para deixar as lacunas certas que indicavam as palavras "Você quer se casar comigo?".

Voce quer se casar comigo no mapa
Crédito da imagem: Google Maps. Veja o pedido de casamento no mapa.

Schwarz diz que conseguiu que sua namorada pilotasse um drone no campo em Huettenberg, na região central da Alemanha. O equipamento revelou a mensagem romântica e ela disse sim! "No começo, ela não conseguia ver o pedido porque o drone não estava voando alto o suficiente. Mas quando ela percebeu, ela disse que sim imediatamente", afirmou ele.

O rapaz também revelou que não pretendia ou esperava que a imagem aparecesse no popular serviço de mapeamento do Google. Ele foi avisado do ocorrido por uma tia que vive no Canadá.

Agora, com o pedido romântico devidamente aceito, Schwarz e sua noiva planejam se casar em junho de 2020. O mesmo drone do pedido de casamento será usado para fazer as fotos aéreas do casamento e da festa do jovem casal.

O caso também ganhou destaque na mídia local da Alemanha. De acordo com Steffen, o pedido de casamento foi feito usando uma semeadora e se estendeu por quase dois hectares de terras.

O rapaz ficou chocado ao ver uma captura de tela do Google Maps com seu pedido romântico. Sua iniciativa fofa ficou conhecida no mundo todo e pode, quem sabe, inspirar outros casais em diversas localidades. O amor é mesmo muito lindo, não é?


Fontes: BBC, Nypost

Veja também:

Siga esses passos e melhore seu casamento ou namoro

5 segredos comprovados para fazer um relacionamento durar

Google Street View na Estação Espacial Internacional

O misterioso pentagrama do Google Maps

Google Maps captura pedido de casamento super romântico na Alemanha

Curiosidades Relevantes

Leia Mais