CuriosidadeUfologiaGovernos estão desenvolvendo um veículo de transporte semelhante a um UFO

Governos estão desenvolvendo um veículo de transporte semelhante a um UFO

Img Mobile - Governos estão desenvolvendo um veículo de transporte semelhante a um UFO

No ano de 1960, o primeiro diretor da Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos afirmou ao New York Times que "nos bastidores, os altos oficiais da Força Aérea estavam preocupados com os OVNIs, mas que isso era um segredo oficial". Essa pode ser uma prova de que há anos existem conexões entre a CIA e a mídia para a realização de campanhas oficiais de desinformação em relação à existência de vida inteligente fora da Terra.

Documentos descentralizados da CIA mostraram o controle da agência sobre a mídia e as academias tradicionais. Hoje, existem centenas de pessoas e documentos que evidenciam, sem dúvida, que os OVNIs existem. Os documentos revelam objetos que viajam a velocidades inalcançáveis e que realizam manobras que nenhuma aeronave conhecida poderia realizar. [Fontes: CIA, NSA]

Durante décadas, casos de aparição de OVNIS foram processo de investigação tanto nos Estados Unidos quanto na Espanha. Em escala global, as nações estão trabalhando juntas na investigação desse tipo de fenômeno e há certamente um intercâmbio internacional de dados.

Tudo isso levanta questões em diversos ramos do conhecimento humano. Especialistas acreditam que nos últimos 20 anos os governos tenham trabalhado na construção de algo grandioso, em segredo. Eles afirmam que já existem tecnologias no mundo que estariam até 50 anos à frente daquilo que oficialmente conhecemos e utilizamos hoje.

Jan Harzan, executivo sênior da IBM, e Tom Keller, engenheiro aeroespacial que trabalhou como analista de sistemas informáticos para o Laboratório de Propulsão a Jato da NASA, também acreditam que os governos estejam guardando segredos e até trabalhando em um tipo de transporte com tecnologia semelhante à de Ovnis, com a capacidade de viajar para as estrelas. Eles dizem que já está na hora de acabar com os segredos, pois eles representam uma ameaça à segurança nacional.

O veículo de reprodução alienígena seguiria um conceito introduzido por Mark McCandlish, um artista internacionalmente reconhecido, que se especializou em arte aeronáutica e conceitual nas indústrias de defesa e aeroespacial há mais de três décadas. Seu pai era um veterano da Força Aérea dos Estados Unidos.

3d de Nave similar a um UFO

Assista:



Ative as legendas, vídeos em inglês.

O veículo de reprodução alienígena faria parte de um programa espacial secreto, que aborda mais detalhadamente a viabilidade de viagens interestelares. Estima-se que essa tecnologia exótica tenha sido criada antes mesmo da Segunda Guerra Mundial.

Veículo de transporte esboço

George Klein, engenheiro e especialista em aeronaves, descreveu a construção experimental como discos voadores, criados entre 1941 e 1945. O veículo voador poderia atingir uma altitude de 12.400 metros em 3 minutos e uma velocidade de 2.200 quilômetros por hora.

Uma dificuldade relatada neste projeto, de acordo com Klein, foi o problema para obter os materiais que seriam utilizados para a construção da nave voadora. Contudo, essa questão teria sido resolvida por engenheiros alemães no final de 1945.

Reprodução Nave de Transporte Ufo

Um documentário do Dr. Steven Greer, disponível na Netflix, fala sobre diversas testemunhas militares de alto escalão que presenciaram os esforços mundiais das pesquisas sobre o fenômeno OVNI. Autoridades no assunto vida extraterrestre acreditam que as naves voadoras são reais e que é preciso adotar uma visão mais profunda e uma pesquisa mais séria sobre todos os segredos que rondam o universo e a possível vida no espaço.



+ Sobre essa Curiosidade: UFO OVNI
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Qual a melhor audição do reino animal?
  • Por que pega fogo se jogarmos água em óleo quente?
  • Qual a primeira olimpíada que o Brasil participou?
  • Qual é a origem do Papai Noel
  • Qual a origem do termo
  • Físicos criam material mais escuro do planeta
  • Nova previsão: Super tempestades solares poderiam sumir com satélites
  • Relacionamentos Abusivos: 8 sinais de que seu parceiro não te respeita

Você Sabia?

Em seus primórdios, a Coca-Cola era verde.