CuriosidadeUfologiaVídeo fascinante filmado em 1969 mostra antigas estruturas na Lua

Vídeo fascinante filmado em 1969 mostra antigas estruturas na Lua

Img Mobile - Vídeo fascinante filmado em 1969 mostra antigas estruturas na Lua

Um vídeo fascinante foi divulgado no YouTube. De acordo com a publicação, a filmagem, que teria sido feita em 1969, por Neil Armstrong, mostra estruturas antigas construídas por alienígenas na superfície da lua.

A lua da Terra tem sido o centro da atenção da humanidade há séculos. Desde que as missões Apollo pousaram na superfície lunar, o interesse na lua aumentou exponencialmente.

De acordo com muitos ufólogos e pesquisadores, há coisas na lua que foram mantidas longe da sociedade por anos. Agora, um vídeo postado no YouTube revelou alguns desses segredos encontrados pelos astronautas da Apollo na superfície lunar.





Além deste vídeo, nos últimos dois anos, muitos cientistas, astronautas e funcionários altamente classificados falaram sobre estruturas anômalas e a presença de seres do outro mundo na superfície da lua. “O universo em que vivemos é muito mais maravilhoso, excitante, complexo e de grande alcance. A humanidade há muito se pergunta se estamos sozinhos no universo. Nós temos provas: não estamos sozinhos", disse o Dr. Edgar Mitchell, ex-astronauta da NASA e o 6º homem a andar na lua.

Muitas pessoas acreditam que os astronautas da Apollo encontraram inúmeras estruturas alienígenas na Lua na época da missão Apollo 11, que desembarcou no satélite da Terra no dia 20 de julho de 1969. Até o momento, os Estados Unidos são o único país a ter conduzido com sucesso missões tripuladas à Lua, com a última partida para a superfície lunar ocorrida em dezembro de 1972.

Várias imagens de vídeo apresentam numerosas afirmações sobre a existência de estruturas alienígenas na lua. Essas imagens captaram o interesse de milhões de pessoas em todo o mundo.

Estrutura na lua 3

Assista:


Curiosamente, o Dr. John Brandenburg, que era o vice-gerente da Missão Clementina para a Lua, disse que: “a Missão Clementina foi um reconhecimento fotográfico para verificar se alguém estava construindo bases na lua que não conhecíamos".

Estrutura na lua

"De todas as imagens que eu vi da lua que mostram estruturas alienígenas, a mais impressionante é uma imagem de uma construção gigante, que parecia incontestavelmente artificial e que não deveria estar lá. Isso significa que alguém está lá em cima”, disse ele.

Estrutura na lua 2

Leia também:
Contruções na Lua Ocultadas pela Nasa

Documentos apontam a intenção dos EUA de realizar testes nucleares na Lua

Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões. Mas uma coisa é certa: nos últimos anos, muitos astronautas, cientistas e funcionários do alto escalão de governos falaram sobre o fenômeno extraterrestre e as supostas estruturas encontradas na superfície lunar.



+ Sobre essa Curiosidade: Lua Extraterrestre Alienígena
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Esta teoria diz que o mundo vai acabar em setembro
  • Curiosidades da Tailândia
  • Top 10 lutas épicas do UFC
  • Dias de gala do Hubble estão contados
  • Chicxulub
  • Nikola Tesla e a chave secreta do universo e da energia livre
  • Quando foi emitido o primeiro cartão de crédito do mundo?
  • Sétima Maravilha do Mundo: Cidades em Ruínas e Outras Arqueologias Urbana: submersas

Você Sabia?

É impossível criar uma pasta com o nome “con” no Windows.