Mundo Bizarro

O Bizarro Caso da Mulher Arame – Cerdas de Metal Brotam de sua Barriga

Em 2008, um caso surpreendente e misterioso chamou a atenção do mundo. Uma mulher chamada Noor Saidah “Noorsyaidah”, até então com 40 anos, natural de Sangatta, Kalimantan Oriental, Indonesia, alega que cerdas de metal crescem em seus seios e barriga (região predominante da doença). “É muito doloroso quando as cerdas estão prestes a sair dos poros”, disse Noorsyaidah, em seu check-up médico.

A professora do jardim de infância explicou que seus primeiros sintomas começaram a se manifestar em 1991. Os dolorosos fios de metal emergiam de dentro da pele, caiam na primeira semana, e um mês depois, os fios voltavam a crescer, e a partir desse momento os fios não caíam mais. Eles continuaram crescendo!

Uma de suas irmãs disse que tentou ajudar cortando os fios. Infelizmente, sempre que ela aparava as cerdas metálicas, os fios recuavam como se estivessem escondidos e depois apareciam em outra parte do corpo de Noorsyaidah.

A notícia teve grande impacto na Indonésia, despertou dúvidas dos céticos, que inicialmente acreditavam que era uma ação de autoflagelo. Os médicos porém, possuíam outras teorias, mas negaram-se a revelar suas explicações científicas/médicas aos jornais locais.

Arames espelidos, Mulher de 40 anos
Crédito da foto: Thinkistan.com

 

Detalhes sobre as cerdas de Metal

Os fios de metal medem de 10 a 20 cm de comprimento, crescendo de dentro do corpo da mulher, ainda continuam um mistério! Em consulta médica constatou que os fios também estavam presentes dentro do abdômen da mulher.

Quatro médicos especialistas levaram o assunto muito a sério e examinaram a fundo o caso.

Raio-X 2 Noorsyaidah
Crédito da foto: Thinkistan.com

Em imagens de raio-X, os médicos descobriram que existiam mais de 40 fios de metal dentro dela, e alguns estavam saindo de sua pele. “Parecia um fenômeno vivo, os fios eram capazes de se movimentar e, portanto, poderiam mudar de localização à vontade”. Os médicos foram forçados a usar um ímã para verificar a posição exata dos fios. Os fios explodiram, e ela sentiu como se estivesse sendo furada por agulhas. Não foi relatado tétano.

Raio-x da Noor Saidah
Crédito da foto: Thinkistan.com

Os médicos apelidaram o metal que surge da mulher de “coisas aliens”. A noticia que se tem é que o “arame” continuou a ser expelido do corpo da Noorsyaidah. A mulher que cursava na época, faculdade de ciências sociais e políticas na Universidade Mulawarman, disse que teve vergonha do apelido que sua doença teve: “Mulher Arame”.

Os médicos acreditavam que poderia ser uma doença raríssima, ou algum caso de doença mental.

O que se sabe, é que o caso ficou sem nenhuma explicação lógica, nenhum dos sintomas apresentados são conhecidos na literatura médica. E nenhuma nova informação foi encontrada da mulher, tornando esse caso um verdadeiro mistério.

Assista:

Crédito das fotos: Thinkistan.com

Fontes: Thejakartapost, Canadiancontent.net

Veja também:

Condição rara faz nascer pelos na gengiva de mulher

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *