CuriosidadeMundo BizarroMulher coleciona 2000 preservativos usados e decora seu quarto

Mulher coleciona 2000 preservativos usados e decora seu quarto

Img Mobile - Mulher coleciona 2000 preservativos usados e decora seu quarto

Uma mulher chamada Tonje está investindo em uma coleção muito inusitada. Ela está coletando preservativos usados e pretende alcançar a marca de 10 mil camisinhas em sua coleção. Para chegar a essa marca, ela está contando, até mesmo, com a ajuda do seu pai.

Este hábito inusitado, e até um pouco nojento, chamou a atenção. É certo que muitas pessoas no mundo têm hobbies estranhos, mas colecionar camisinhas usadas é um dos comportamentos mais bizarros já relatados.

Ao contrário do que as pessoas possam pensar, este hobby não se trata de um fetiche ou um comportamento obsessivo por sexo. Neste caso, a mulher coleciona os preservativos por diversão.

Embora as camisinhas sejam importantes em uma época em que a ênfase no sexo seguro é maior do que nunca, a mulher, de 27 anos e natural da Noruega, levou as coisas para outro nível. Ela já coletou milhares de preservativos usados e exibe sua coleção na parede de seu quarto. Tonje diz que já possui mais de 2 mil camisinhas usadas à mostra, para todo mundo ver.

Coleção de 2000 preservativos

Tonje começou a coletar preservativos em 2010, quando pediu ao namorado para manter o preservativo que ele tinha acabado de usar por que ela gostava do cheiro. Seu namorado achou desagradável e se separou dela depois de algum tempo. Em seguida, ela passou a pedir a seus amigos para manterem relações sexuais em sua cama, para que ela pudesse guardar o preservativo usado.

Mas este foi apenas o começo. Hoje, Tonje conta com milhares de preservativos, incluindo alguns pelos quais ela pagou mais de US$ 75 para ter.

A mulher não pretende parar de colecionar os preservativos. Ela vem solicitando a ajuda de muitas pessoas, até mesmo de amigos do seu pai, para aumentar a coleção e conseguir atingir sua meta de 10 mil camisinhas usadas.


Assista e ative as legendas:



+ Sobre essa Curiosidade: Camisinha Espermatozoide
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Espermatozoides colhidos de defuntos

    Talvez você nunca tenha ouvido falar desse fato tão surreal, mas acredite, realmente existe e faz parte de nossa realidade há um bom tempo. Com a tecnologia...
    Leram 18898 Vezes

  • Quando e como surgiu a camisinha

    Durante séculos, homens e mulheres têm procurado métodos contraceptivos, vários foram testados, mas a maioria se mostrou apenas dolorosa e ineficaz. Na tent...
    Leram 25061 Vezes

  • Milho pode neutralizar espermatozóide

    Cientistas conseguriam fazer com que grãos produzam anticorpos humanos. The Sunday Times - Numa iniciativa capaz de revolucionar o controle da natalidade...
    Leram 14802 Vezes

O site dos curiosos.

Veja também

  • Coloque um limão cortado ao lado de sua cama e sinta os benefícios
  • Vaca mutante nasce com quatro olhos e duas faces
  • Coral e Algas Marinhas vs Árvores. Quem produz mais oxigênio?
  • Psicofisiognomia
  • Arroz nos Noivos
  • O que é a fome?
  • 5 coisas que as mulheres escondem de seus maridos
  • Documentário em Vídeo - Ufologia

Você Sabia?

Na Idade Média, os casamentos aconteciam sempre no mês de junho.