Mundo Bizarro

O que aconteceu no mundo em 21/12/2012, dia do fim do mundo?

Depois de tanta expectativa para o fim do mundo anunciado para o dia 21 de dezembro de 2012, veio o alívio para aqueles que temiam e a frustração para aqueles que esperavam. As redes sociais foram tomadas pelo tema, o assunto foi exaustivamente debatido, mas nada além disso aconteceu.

A previsão Maia chegou a tomar dimensões preocupantes, a ponto da Nasa – Agência Espacial norte-americana ter se pronunciado sobre o assunto e divulgado uma lista de argumentos explicando cientificamente que o mundo não acabaria.

O dia 21 chegou, as tempestades solares não vieram e a vida seguiu normalmente. No Brasil, a cidade de Alto Paraíso, em Goiás, recebeu milhares de pessoas místicas no dia do fim do mundo que não aconteceu.

Assim, a única coisa que realmente se deu foi uma explosão de turismo e arrecadação das redes hoteleiras em cidades conhecidas pelo misticismo e o esoterismo.

A Nasa também alertou que no dia 21 de dezembro de 2012 não ocorreria nenhum alinhamento planetário, inversão dos polos magnéticos ou qualquer outro fenômeno natural intenso.
O que aconteceu no mundo em 21/12/2012, dia do fim do mundo?

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *