Históricas

Os mais famosos serial killers da história

Conheça os mais perigosos assassinos em massa que se tem notícia.

Quando falamos de assassinos em série, sabemos que criminalistas e criminologistas utilizam esse termo para distinguir os criminosos que matam um número de pessoas durante um longo período, diferenciando-os daqueles que matam muitas pessoas em um único evento (assassinos em massa). No meio dos crimes, eles são os que parecem mais normais.

Ao longo da história muitas pessoas foram detectadas, sendo seus atos fonte de inspiração para muitos filmes e livros de terror e suspense, embora não possamos dizer nada de positivo sobre eles.

Ed Gein

Ed Gein

ANÚNCIOS

Este assassino em série matou duas mulheres, também suspeito pelo desaparecimento de outras cinco, dedicou-se a roubar cadáveres das sepulturas. Ele adorava fazer objetos com a pele dos mortos.

John Wayne Gacy

John Wayne Gacy

ANÚNCIOS

Ele foi culpado de 33 assassinatos, sendo a grande maioria das vítimas jovens homens. Ele foi conhecido como o “Palhaço Assasino”.
Há muitos mais serial killers, mas estes são alguns dos mais midiáticos e uma grande parte deles tem sido abordados em filmes e na literatura para tratar suas histórias lamentáveis.

Charles Manson

Charles Manson

Um dos casos mais famosos, um assassino altamente manipulador e criador da seita “La Familia”. Ele foi considerado culpado de 7 assassinatos e estava na prisão desde 1971. Ele faleceu em 19 de novembro de 2017.

Aileen Wuornos

Aileen Wuornos

Ela foi acusada de matar sete homens e foi condenada à morte por injeção letal, morrendo dessa maneira em outubro de 2002.

Gary Ridgway

Gary Ridgway

Um assassino cujas vítimas eram 48 mulheres entre 15 e 38 anos, embora mais tarde ele tenha confessado ter matado 71.

Albert Fish

Albert Fish

Ele foi executado na cadeira elétrica, sendo suspeito de cinco assassinatos, tendo cometido, segundo ele, 100.

Ted Bundy

Ted Bundy

Sedutor, ele usou sua lábia e nível cultural para atrair suas vítimas, a quem ele primeiro estuprou e depois assassinou. Ele foi condenado à cadeira elétrica e morreu em 1989.

Jack o estripador

Jack o estripador

Se houvesse um ranking, “Jack, o Estripador” estaria entre os mais famosos. Ele era um criminoso que conseguiu matar cinco mulheres em Londres em três meses, todas prostitutas, embora se diga que havia realmente 11 vítimas que também eram responsáveis ​​pela mutilação.

David Berkowitz

David Berkowitz

Este sujeito pensava que os demônios se comunicavam com ele através dos cães. Ele matou 6 mulheres e foi condenado a 365 anos de prisão.

O assassino do zodíaco

O assassino do zodíaco

Oficialmente ele não é conhecido, matando 5 pessoas e ferindo outras duas, seu símbolo era um círculo com uma cruz no centro. Ele matou pessoas porque era uma diversão para ele.

Veja também:

As 7 torturas mais cruéis da história

Sobre o Autor