CuriosidadeUfologiaOVNIs EXISTEM, afirma Gerente do Programa de Ameaças Aeroespaciais

OVNIs EXISTEM, afirma Gerente do Programa de Ameaças Aeroespaciais

Img Mobile - OVNIs EXISTEM, afirma Gerente do Programa de Ameaças Aeroespaciais

No dia 10/11/2017, foi feita uma afirmação que mexeu com a cabeça de muitas pessoas. Ex-oficiais de alto nível e cientistas com anos de experiência resolveram afirmar para o mundo sobre uma situação que todos já desconfiavam existir: existem programas que investigam, UAP ("Unidentified Aerial Phenomena" - Fenômenos aéreos não explicados) / OVNI (Objeto voador não identificado). UAP/OVNI/UFO são siglas que representam o mesmo fenômeno. Essa equipe que foi formada conta com um veterano que trabalhou por 25 anos na Diretoria de Operações da Cia, um Diretor do Programa de Sistemas Avançados da Lockheed Martin e um ex-secretário Adjunto de Defesa para Inteligência.


Leia também: A arma laser ATHENA


A data acima citada marcou o dia do lançamento oficial da Academia de Artes e Ciências das Estrelas (ATS) da The Star Academy (TTS/AAS), que é uma Corporação de Benefício Público, que será responsável por pesquisar fenômenos desconhecidos e desenvolver uma tecnologia relacionada a esse feito. Divide-se em três partes: Ciência, Aerospace e Entretenimento. [Acesse o site da The Star Academy]

O presidente e CEO da empresa, Tom DeLonge, acredita que existam descobertas que poderão ser feitas e que destas, a humanidade sofrerá uma mudança significativa.

Mark Twain

Segundo informações da TTS/AAS, os membros da equipe, que por anos trabalharam escondidos e sem dar declarações ou serem notados, acreditam que existam provas suficientes de UAP que comprovam as tecnologias que são capazes de revolucionar a humanidade.

Isso gera uma expectativa de abertura de uma nova tendência junto ao governo dos EUA. Essas pessoas têm pleno conhecimento e em breve lançarão dados importantes sobre o UAP. Um repórter achou muito interessante esse assunto e, de alguns membros da Academia, recebeu alguns dados numa reunião que tiveram no dia 04 de outubro de 2017.

Projeto de tecnologia avançada, Veículo eletomagnético

Quem surgiu numa espécie de atração especial para essa reunião foi Luis Elizondo, que foi o gerente/diretor de um importante programa no DOD (Departamento de Defesa dos Estados Unidos). Luis é um oficial sênior de inteligência de carreira que trabalhou com o Exército dos EUA, com o Departamento de Defesa, com o Executivo Nacional de Contra-Inteligência e com a Direção de Inteligência Nacional. Atuou ainda como Diretor da Equipe Especial de Gestão de Programas Nacionais do Gabinete do Secretário de Defesa e também foi ex-diretor de programas para investigar ameaças aéreas não identificadas para o escritório do secretário de defesa.

Segundo DeLonge, Elizondo irá arquitetar parcerias com alguns lugares sensíveis, a fim de proteger, tanto as pessoas, quanto as tecnologias envolvidas, a fim de que o extraordinário seja alcançado.

Antes da reunião do dia 04 de outubro, Elizondo renunciou a sua posição no DOD (Departamento de Defesa dos Estados Unidos). Dono de grandes elogios por parte de seus superiores no Pentágono, Elizondo afirmou que não viu ameaças quanto aos objetos não identificados no espaço. Como ele mesmo afirmou, “algo inexplicado é sempre considerado uma ameaça até que se esteja certo de que não é.”

Com uma informação ultrassecreta por parte dos envolvidos na comissão criada, o presidente Tom DeLonge afirma que ninguém poderá obter informação, tampouco a tecnologia desenvolvida.

Um informativo divulgado pela Academia TTS relata que eles irão divulgar as informações que alteram as histórias buscadas pelas pessoas durante um longo tempo. “Pode ser que não estejamos sozinhos nesse mundo”, afirma Elizondo. “Vamos avançar e responder os mais profundos mistérios da vida”.


Fonte/Imagens: HuffingtonPost



+ Sobre essa Curiosidade: OVNI UFO UAP
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • As Primeiras Intervenções do Homem no Meio Ambiente
  • Farol de Alexandria | Maravilha do Mundo
  • Top 10 formas prováveis do fim do mundo
  • Grande grupo de Ufos deixa a superfície da lua
  • Sinais de que você está tendo um ataque de pânico
  • Qual a primeira rede social criada na web?
  • Carne vermelha X Carne branca, quem vence esse desafio?
  • Qual a origem do baralho?

Você Sabia?

Os elefantes são os únicos animais do planeta que não conseguem pular.