CuriosidadeUfologiaSino Nazista ou Nazi Bell, A arma secreta de Hitler que fazia a sua tropa viajar para o espaço

Sino Nazista ou Nazi Bell, A arma secreta de Hitler que fazia a sua tropa viajar para o espaço

Img Mobile - Sino Nazista ou Nazi Bell, A arma secreta de Hitler que fazia a sua tropa viajar para o espaço

Uma tecnologia ultra secreta que foi desenvolvida pelos nazistas a mando de Hitler, um pouco antes do final da Segunda Guerra Mundial, fazia com que o alemão e os seus comandados tivessem a capacidade de viajar para o espaço de forma secreta.

A tecnologia, que recebeu o nome de “Nazi Bell” informa que foi possível ao Ditador alemão viajar até outras estrelas, conhecer a Lua e Marte e estar perto de outras constelações que ficam distantes da nossa.

Segunda uma forte teoria da conspiração, essa tecnologia fazia uso de um sistema de propulsão que atingia distâncias incalculáveis, além de desafiar constantemente a gravidade.

Existe também um documento que sugere que essa tecnologia antigravidade foi capturada e testada pelos Estados Unidos após a guerra. Afirmava ainda que havia pessoas que diziam ter visto Ovnis no Incidente de Roswell, em 1947.


Leia também:

Documentos perdidos de Nikola Tesla revelam tecnologia antigravidade

O Caso Roswell

Roswell, 69 anos de perguntas sem respostas

A pedra de Roswell

Última teoria diz que OVNI de Roswell era um avião russo


Hitler afirmava que foi ele quem ordenou para que desenvolvessem a tecnologia, que fazia parte de um programa Nazista espacial secreto.

Pessoas discutem essas informações até hoje e dois nomes importantes que estão por trás dessa discussão, John Goforth e Brent Hand, afirmam que à medida em que as paredes começam fechar em Hitler, mais recursos eram colocados em suas Wunderwafle ou Wonder Weapons.

Qual era o prêmio disso? Uma máquina que tinha o formato de um sino gigante que tinha potência e capacidade de destruir tudo e todos que encontravam pela frente, até mesmo alterando o seu tempo.

E o que aconteceu com esse projeto? Será que ele realmente existiu? Acontece que Hitler já estava para fazer a utilização do sino nazista que seria capaz de mudar a história para sempre. E onde será que ele está agora?

O Sino Nazista, experimento

Experimento Nazi Bell

Igor Witowski em frente à área de teste do Sino Nazista
Igor Witowski em frente à área de teste do Sino Nazista. Crédito: http://igorwitkowski.com/

O Nazi Bell, que na Alemanha era conhecido como “Die Glocke”, foi desenvolvido por uma equipe de cientistas e engenheiros que eram liderados pelo SS General Hans Kammler.

General Hans Kammler
General Hans Kammler

Homem de confiança de Hitler, Kammler também foi o responsável por executar o programa secreto do Foguete V-2 Nazista, que foi o primeiro míssil balístico de longo alcance que usava do mundo para aterrorizar a cidade de Londres, já nas últimas fases da guerra.

Um documentário alemão de 2014 sobre o Nazi Bell afirmou que o foguete foi inicialmente projetado para servir de defesa contra um adversário superior.

O projeto, quando finalizado, tomou a forma de um sino, com três metros de diâmetro e feito através de um material da cor do cobre, conhecido como material leve, ou “leitchmetall”.

Hitler, Ufo e Nazi Bell

Como fonte de alimentação, o projeto tinha um combustível misterioso vermelho, cujo autor Henry Stevens afirmou ser mercúrio vermelho, o disco voador que seria capaz de subir da terra.

Nazi Bell e o KECKSBURG ACORN

Nazi Bell e a Bolota KECKSBURG
Nazi Bell e o incidente OVNI de KECKSBURG

Com a derrota de Hitler, a tecnologia ultra secreta foi supostamente capturada pelo governo dos Estados Unidos.

Documentários:




O documentário acima citado explora a possibilidade de o Incidente de Roswell de 1947 ter sido um esconderijo alienígena de Ovni.


Supostas imagens retiradas da Deep Web mostrando Ovnis de Hitler e o Sino Nazista voando.
Filmagem secreta do Sino Nazista

OVNIS de Hitler
OVNIs de Hitler



O exército dos Estados Unidos sempre insistiu na afirmação de que o incidente no Novo México era simplesmente um balão climático que quebrou.

Nazi Bell por dentro

Fonte: Express.



+ Sobre essa Curiosidade: Hitler Nazismo Alemanha OVNI Roswell
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • OVNI é avistado sobre aeroporto chinês

    Os aviões foram dramaticamente desviados da rota de um grande aeroporto chinês após relatos de que um OVNI estava circulando sobre a pista. O fato foi notic...
    Leram 23541 Vezes

  • Ovni aparece em transmissão ao vivo da BBC

    Será um pássaro? Será um avião? Bom, não dá pra ter nenhuma certeza... Esse objeto não identificado foi capturado em uma transmissão ao vivo da BBC. ...
    Leram 31423 Vezes

  • Polícia persegue OVNI sobre Cardiff

    A tripulação de um helicóptero perseguiu um OVNI após ele ter quase colidido com a aeronave perto de uma base militar. O piloto foi forçado a fazer uma m...
    Leram 21203 Vezes

  • O paradeiro dos parentes de Adolf Hitler...

    O que aconteceu aos parentes de Adolf Hitler após a Segunda Guerra Mundial? Não se sabe ao certo o destino de todos os parentes de Hitler. Ele teve doi...
    Leram 30116 Vezes

  • Perseguição de OVNI quase acaba em abdução

    Um vídeo postado no Youtube mostra um homem perseguindo um objeto voador com uma câmera. As imagens foram compartilhadas pelo canal Ufo&Ovni2014, e já têm m...
    Leram 15571 Vezes

  • OVNI de fogo é filmado sobre o México

    Um curioso objeto em queda foi filmado sobre o México. Um vídeo, capturado às margens de uma estrada em Cuernavaca, perto de Cidade do México, parece mos...
    Leram 21379 Vezes