Ufologia

Participantes do BBB 19 avistaram supostamente um Ovni na noite de ontem (28/01/2019)

Ontem 28/01/2019, logo após o jogo da discórdia, alguns brothers avistaram em rede nacional um suposto UFO. Veja!

A casa conhecida como a mais vigiada do Brasil, a do Big Brother Brasil 2019, teve uma visita bem intrigante e que ocasionou muitas gargalhadas e momentos de elevação à flor da pele entre os participantes. Eles supostamente viram um Ovni sobrevoando pelas redondezas da casa em que irão permanecer por mais algum tempo.

Aconteceu após o jogo da discórdia, no momento em que alguns brothers se encontravam ainda na parte externa da casa. A primeira participante a dar sua opinião sobre o objeto que sobrevoava o céu foi Hana. Ela disse com toda certeza que era uma estrela cadente, até o momento em que notou que estrelas cadentes passam rápido pelo céu e aquela ainda permanecia lá.

Ovni 28/01/2019

Descartada a hipótese da estrela cadente, Danrley apareceu com a sugestão de um balão e em seguida, Gabriela afirmou que era uma nave. Hana ainda tentando desvendar o mistério do objeto paralisado no céu e que vez ou outra se movia e possuía luzes, disse que era um Ovni, um objeto voador não identificado. Isso fez com que diversas hipóteses fossem colocadas em pauta na noite de noite no Big Brother Brasil.

ANÚNCIOS

De fora da casa, Rafa Brites também fez questão de registrar em vídeo o objeto e Tiago Leifert iniciou suas piadas com os brothers, o que resultou em uma nova pasta de memes dentro da internet. Ao notar a reação dos brothers, ele brincou: “O que será que estão vendo? É um avião? Um balão? Uma estrela cadente? O que será?”.

Suposto ovni(s) bbb 2019
Crédito: Instagram/Rafa Brites, Instagram/Felipe Andreoli

ANÚNCIOS

E aí, você também acredita na hipótese de ser um Ovni? Qual é a sua sugestão?

Veja também:

Celebridades Brasileiras que Acreditam em Extraterrestres

Celebridades internacionais que acreditam em extraterrestres

Sobre o Autor