CuriosidadeUfologiaOs casos mais recentes de OVNIS de 2018

Os casos mais recentes de OVNIS de 2018

Img Mobile - Os casos mais recentes de OVNIS de 2018

Diante de tantos relatos encontrados pela internet e até em televisão, a aparição de pessoas que afirmam ter avistado um óvni já não é considerada rara. O que às vezes faz com que a história possa não ser levada a sério é a quantidade de pessoas que também viram esse mesmo óvni. Geralmente é uma, duas, três pessoas, no máximo, o que sempre leva a crer que essa é mais uma história mal contada ou inventada.

Não se tem relatos de centenas de pessoas terem visualizado a aparição de um objeto voador não identificado, o que faz com que muitos não acreditem nessa possibilidade.


Você vai gostar de ler também:
Quantas pessoas no mundo acreditam em Extraterrestres?

Celebridades Brasileiras que Acreditam em Extraterrestres

Celebridades internacionais que acreditam em extraterrestres



Janeiro de 2018



Objeto vertical misterioso, 11 de janeiro de 2018



No dia 11 de janeiro de 2018, uma mulher mexicana filmou um objeto misterioso no céu. O objeto, vertical, que mais parece um modelo de encaixe do famoso jogo Tetris, causou um alvoroço no YouTube, isso porque diversas pessoas debateram entre elas sobre o que poderia ser o objeto identificado. Entre o debate, foram descartados sujeira na janela de casa, o que foi desmentido, pois o objeto desaparece atrás de uma nuvem. Houve quem dissesse que poderia ser um conjunto de balões de gás.

objeto vertical tipo tetris
Veja a foto e tire a sua conclusão.


Nesse debate, alguns internautas também afirmaram que este mesmo objeto foi visualizado no dia 13 de janeiro, na cidade de San Antonio, no Texas.

Sem saber a resposta, muitos questionavam e debateram sobre o que poderia ser esse objeto. Este mesmo objeto foi visto também na China, segundo um internauta. Se você quer ver e tentar decifrar o que pode ser esse objeto, assista abaixo.




Croácia - Janeiro de 2018


Já na Croácia, uma filmagem de um objeto voador não identificado está sendo bastante discutida. Dessa vez, a filmagem traz uma clareza do fato e mostra que, realmente, é possível que exista vida além da Terra.

Essas aparições estão cada vez mais frequentes e não se pode, simplesmente, ignorá-las. Muitas provas são reveladas e não há explicação para elas.
Seria importante ter uma resposta para todas as questões que estão sendo apresentadas. Ignorar os fatos que, a cada ano que passa, se tornam mais relevantes, é tratar com ignorâncias aqueles que querem uma resposta.

Ao longo dos anos muito se é falado sobre essas aparições e nenhuma resposta convincente é dada. É preciso dar uma reposta convincente.

Assista ao vídeo da filmagem na Croácia




Clarão gravado pela NASA, 25 de janeiro de 2018



Já em 25 de janeiro de 2018, um misterioso clarão foi visto no vídeo aeroespacial gravado pela NASA e logo em seguida, a imagem é cortada. Ao ver no vídeo divulgado pela NASA, muitos internautas viram o clarão e logo associaram a um “OVNI dourado”, que fazia a transitava pela Terra durante a filmagem ao vivo da agência espacial filmada da Estação Espacial Internacional.

Sobre a ISS:
Para que serve a estação espacial ISS?

Google Street View na Estação Espacial Internacional

Nessa gravação é possível ver uma luz misteriosa no canto inferior direito. Logo após essa aparição, o vídeo é cortado e surge uma mensagem de espera da EEI.

clarão que intrigou internautas
A imagem do clarão que intrigou internautas.


O vídeo para visualização da imagem e a interrupção repentina da NASA pode ser visto aqui:


O universo das aparições e registros de OVNIS não para de surpreender em 2018. Já são diversos casos divulgados, em todas as regiões do planeta. Confira as últimas notícias divulgadas sobre OVNIS!

Fevereiro de 2018



Miami – EUA





Daniel Zeljkovich, um funcionário de uma linha de trem, junto com seu amigo, teria visto OVNIS em 14 de fevereiro. A cena mostra vários objetos luminosos de origem desconhecida. O mais impressionante é que estes seres estranhos formaram um círculo no céu e foram se desligando de forma coordenada.


Março de 2018



Almécegas, Estado do Ceará – Brasil





Os moradores dessa cidade do litoral do Estado estariam muito preocupados com a constante aparição de OVNIS. Segundo relatos, muitos estariam evitando sair no período da noite, principalmente sozinhos. As visitas estão acontecendo entre dunas e lagoas, em um lugar paradisíaco que esconde mistérios impressionantes. O vilarejo é muito pequeno, formado por menos de 1 mil moradores, em geral pescadores. Os casos de aparição de OVNIS registrados estão acontecendo de noite. Alguns habitantes visualizam luzes que acendem e apagam e mudam de posição de forma desorientada. Um pescador alega que viu uma luz muito forte, que se parecia com fogo, realmente bem assustadora, que o teria cercado durante sua fuga feita de barco.


Abril de 2018



Sibéria



Abril de 2018 – Sibéria



De acordo com imagens e relatos, uma luz muito forte teria cortado em voo baixo uma área de floresta, poucas residências e muita neve. Diferentemente de muitos casos, esta aparição aconteceu durante o dia. A luz muito forte vai em velocidade muito rápida, em voo linear por um longo tempo. Depois, o mesmo objeto não identificado ganha bastante altura, provocando ainda mais espanto nos moradores locais, que filmaram tudo!


Maio de 2018



Chile





As imagens são impressionantes. Cerca de 6 pontos de luz são vistos no Chile, aparentemente estáticos, durante o dia. A cena foi filmada por moradores do local, e até agora o objeto não foi identificado pelas autoridades. A gravação do episódio é muito rápida, mas deixa bastante mistério no ar.


Junho de 2018



Curitiba - PR - Brasil


OVNI é filmado e reportado em TV local: Tribuna da massa, veja:




Julho de 2018



Austrália





Julho de 2018 – Austrália, Ovni

OVNIS foram avistados na Austrália no dia 01/07/2018. A filmagem mostra luzes de várias cores circulando em torno de um corpo estranho, que parece uma nave. Entre as luzes que podem ser identificadas facilmente estão vermelho, amarelo e azul. Durante os primeiros instantes de gravação, o objeto parece não estar em movimento, apenas estático sobre o céu australiano. A aparição teria ocorrido em meio às nuvens carregadas, o que tornaria mais fácil para o objeto ficar “camuflado”. São cenas bastante misteriosas.

Agosto de 2018



Ubatuba - SP



Em agosto deste ano, turistas de Ubatuba visualizaram em uma das praias da cidade um OVNI muito estranho, com formato que não consegue ser decifrado, mas que se parece com uma espaçonave.



No vídeo, publicado pelos próprios turistas no Youtube, é possível ver uma chama de luz / fogo, parecida com um pequeno raio, saindo do OVNI, antes deste se esconder atrás das montanhas que fazem parte da vista do Litoral Norte de SP.


Outubro e Novembro de 2018



San Diego – Califórnia



No dia 27 de outubro de 2018, turistas e moradores de San Diego, CA – EUA, avistaram nos céus da cidade um OVNI, com uma luz intensa que estava em plena queda livre, rasgando o céu azul e sem nuvens, durante o pôr do sol. De repente, o OVNI, que estava caindo, para no céu, causando espanto e deixando todos os que estavam olhando assustados. Em seguida, outra luz idêntica aparece no céu, duplicando o número de OVNIS e deixando as pessoas ainda mais intrigadas. Uma das pessoas que estava filmando e que divulgou as imagens no Youtube chegou a dizer que o que estava acontecendo era uma loucura, praticamente inacreditável.




EUA



Em 29 de novembro, em algum lugar não informado dos EUA, um amador filmou pelo menos um OVNI que cortava os céus de uma região urbana. Este objeto fazia um trajeto irregular, sem manter uma linha reta. Além disso, piscava suas luzes intensamente, chamando a atenção das pessoas. De uma hora para outra, o objeto se perdeu entre as nuvens.


Newcastle upon Tyne, Inglaterra



Em 31 de Outubro de 2018, em NewCastle, um motorista filmou a partir de uma rodovia, dois OVNIS caracterizados por duas luzes muito intensas, que se destacavam no céu nublado da cidade. De repente, o número de OVNIS salta de 2 para 4. Os tripulantes do carro não conseguem acreditar no que está acontecendo e se esforçam para visualizar os OVNIS, perdidos em meio às árvores que atrapalham a filmagem. Impressionante!

Assista a compilação dos acontecimentos em EUA e Newcastle:



Minas Gerais - Brasil



Em novembro de 2018, na região do Pico da Bandeira, pessoas avistaram OVNIS tanto de dia quanto de noite. As imagens são realmente incríveis, pois em meio à neblina e ao tempo fechado da região rica em natureza, o objeto voador, que parece uma nave, começa a liberar um raio de luz através de sua base, enquanto vagarosamente passa a se aproximar do solo. As imagens são impressionantes, principalmente quando, no raio de luz, é possível perceber a presença de um objeto, como se o mesmo estivesse sendo depositado no território do nosso planeta.



Os observadores seguiram acompanhando o OVNI durante à noite. Nesta nova filmagem, o raio de luz era ainda mais intenso e mais fácil de ser visualizado. A possível nave continuou a fazer suas explorações na região, com a presença do objeto misterioso que parecia ser colocado em nosso planeta novamente. O OVNI tem contornos bem claros, que se parecem com uma nave. São imagens inexplicáveis e com aspecto muito real!

Acompanhe os anos anteriores:



Os casos mais recentes de Ovnis de 2017

Os casos mais recentes de ovnis de 2016

Os mais recentes casos de OVNIS de 2015

Os mais impressionantes casos de ovnis de 2014



+ Sobre essa Curiosidade: UFO OVNI
Comentários:

Curiosidades Relevantes