CuriosidadeUfologiaPilotos encontram objetos voadores estranhos na Irlanda

Pilotos encontram objetos voadores estranhos na Irlanda

Img Mobile - Pilotos encontram objetos voadores estranhos na Irlanda

A Irlanda está no meio de um grande mistério sobre OVNIs neste momento. Dois pilotos comerciais, de companhias aéreas distintas, relataram terem avistado objetos voadores não identificados nos céus do país.

Nas rotas de seus planos de voo, os pilotos da British Airways e da Virgin Atlantic viram os "objetos misteriosos" sobre a costa sudoeste da Irlanda. Os profissionais estavam realizando linhas comerciais regulares e afirmaram que tiveram que desviar rapidamente dos supostos OVNIS.

A Autoridade da Aviação Irlandesa lançou uma investigação sobre a aparição dos objetos e os estranhos avistamentos. Ambos os pilotos são muito experientes e estavam voando a uma altitude extremamente alta. Essas informações trazem credibilidade para o relato, já que os profissionais não mentiriam sobre o assunto.

O primeiro avistamento foi registrado pelo piloto da British Airways #BA94, que estava em uma rota comercial voando com o jato Boeing 747 de Montreal para Heathrow. Ele estava sobre Kerry às 6h47 quando viu os estranhos objetos.

Plano de voo, British Airways BA94

O piloto descreveu que viu o OVNI surgindo do lado esquerdo de sua aeronave antes de "desviar rapidamente para o norte". Além disso, informou que a experiência foi realmente assustadora, pois o objeto estava se movendo muito rapidamente, com uma forte luz brilhante.

O Controle de Tráfego Aéreo checou os radares primário e secundário para ver se havia alguma outra aeronave nas proximidades, mas puderam confirmar que não havia nada perto do Boeing 747.

O segundo avistamento foi feito pelo piloto da Virgin Atlantic. Ele relatou aos controladores de tráfego aéreo que os objetos estavam voando em sua "posição de 11 horas", com luzes brilhantes e alta velocidade. O piloto disse ainda que a velocidade dos objetos era provavelmente astronômica, como um March 2, que equivale a duas vezes a velocidade do som.

Veja a conversa do piloto com o controle de voo em solo (Ative as legendas):


A Irlanda abriu uma investigação para avaliar os casos. Em comunicado oficial, a autoridade irlandesa disse: "Na sequência de relatos de um pequeno número de aeronaves na sexta-feira, 9 de novembro de 2018, de atividade aérea incomum, o IAA apresentou um relatório que será investigado no processo de ocorrências confidenciais."


Fontes: Mirror, Airlive


Veja também:

Avistamentos de OVNIs em 2016: pilotos turcos relatam aparições de UFOS

Ex-piloto fala sobre a ordem recebida em 1957, de abrir fogo contra um OVNI

UFO é filmado por pilotos de caça americanos



+ Sobre essa Curiosidade: Ovni Irlanda
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Documentário em Vídeo - Ufologia
  • Qual é o maior buraco na camada de ozônio conhecido até hoje
  • Curiosidades Curiosas 15
  • Anunnakis
  • Pesquisa científica confirma o magnetismo do plutônio
  • Immortality Drive, a cápsula do tempo que armazena o DNA humano digitalizado na Estação Espacial
  • Curiosidades sobre a Hyundai
  • Cyberpunk

Você Sabia?

Nenhum ser humano consegue se matar prendendo a respiração.