Ufologia

Primeiros avistamentos de 2014

2014 nem bem começou e vários avistamentos de Ovnis já foram relatados. Confira alguns casos curiosos que aconteceram nos primeiros dias do ano novo!

O ano de 2014 nem bem começou e vários avistamentos de supostos Ovnis já foram relatados e divulgados na internet. O primeiro caso aconteceu exatamente no dia primeiro de janeiro de 2014, em Pittsburgh, nos Estados Unidos.

O relato foi feito por um jovem chamado Shawn Parry. As imagens captadas por Shawn mostram várias luzes vermelhas sobrevoando os céus de um bairro de Pittsburgh. As luzes se movimentam rapidamente no céu escuro e vão ganhando nitidez com o passar do tempo. O vídeo de Shawn Parry tem cerca de dois minutos de duração e foi publicado no canal Themusicmemorylane, no Youtube.

Outra aparição de uma suposta nave extraterrestre aconteceu no Arizona, também nos Estados Unidos. Um vídeo publicado no canal thirdphaseofmoon, no Youtube, mostra claramente um objeto estranho voando em várias direções. A luz intensa que vem desse objeto voador chama bastante a atenção. O vídeo é intrigante.

Os caçadores de extraterrestres já deixaram claro que acreditam que 2014 será um ano sensacional para avistamentos e descobertas sobre o universo UFO.

ANÚNCIOS

É possível ver os vídeos das primeiras aparições de Ovnis de 2014 em vários canais do Youtube. Pelo jeito, o ano novo vai ser bem agitado. Sendo assim, fiquemos de olhos bem abertos para identificar nossos ilustres visitantes espaciais.

Veja os vídeos:

Sobre o Autor