CuriosidadeUfologia3 Vídeos inacreditáveis de OVNIS nos primeiros dias de 2014

3 Vídeos inacreditáveis de OVNIS nos primeiros dias de 2014

Img Mobile - 3 Vídeos inacreditáveis de OVNIS nos primeiros dias de 2014

2014 começou com céus agitados em várias partes do mundo graças a supostas aparições de OVNIS. Um vídeo publicado no canal thirdphaseofmoon, no Youtube, e que já teve mais de 57 mil visualizações, mostra imagens realmente impressionantes de naves extraterrestres sobreando os céus do nosso planeta. Parece que as visitas de alienígenas à Terra começaram cedo em 2014.

Todas as imagens mostradas no vídeo foram capturadas na primeira semana de janeiro de 2014. O primeiro vídeo, filmado no México, apresenta um estranho objeto voador não identificado que se move muito rapidamente.

O segundo vídeo foi filmado da janela do passageiro de um carro em movimento, e mostra claramente um disco voador sobre uma região desértica. Com o close da imagem é possível ver o formato de uma nave espacial planando sobre uma montanha de terra.


O terceiro vídeo foi capturado na Austrália, e mostra uma nave espacial sobrevoando uma praia. O cinegrafista amador que capturou as imagens disse só ter notado a passagem do disco voador quando assistiu os vídeos em sua casa.


Os três vídeos são fantásticos e podem ser conferidos a baixo. Ao que tudo indica, 2014 será um ano de muitos avistamentos de OVNIS nos céus da Terra. Fique de olho e não perca a chance de filmar uma aparição extraterrestre em sua cidade!


Veja o vídeo:



+ Sobre essa Curiosidade: Ovni Extraterrestre
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • Quem é a Vovó Wendy Ida?
  • Grafologia
  • Top 10 cidades que vão desaparecer do globo em breve
  • Curiosidades Curiosas 5
  • A Origem do Sorvete
  • Estudo afirma que a personalidade de homens e mulhers são quase iguais
  • 14 estranhos eventos paranormais testemunhados pela polícia
  • Pulsos de luz que viajam mais rápido que a velocidade da luz

Você Sabia?

A pele humana é renovada 1.000 vezes ao longo da vida.