Mundo Bizarro

Quais as alergias mais bizarras do mundo?

Algumas pessoas desenvolvem alergias realmente bizarras. São vários casos no mundo de pessoas alérgicas a sexo, à água e, acredite se quiser, até ao próprio filho.

Confira uma relação das alergias mais estranhas do mundo:

Alergia ao próprio filho – Um caso muito estranho de uma mulher alérgica ao filho foi documentado pela medicina na Inglaterra. A britânica Joanne Mackie teve reações alérgicas como bolhas e erupções cutâneas depois de dar à luz ao seu filho James. O nome dessa alergia é Penfigóide Gestacional, uma doença de pele rara.

Alergia à água – Algumas pessoas desenvolvem alergia à água. É o caso da jovem australiana, Ashleigh Morris, que tem urticária aquagênica, alergia que gera coceiras e caroços vermelhos quando a pele entra em contato com água.

Leia também: Ashleigh Morris – A mulher que tem alergia a água, Alexandra Allen, a adolescente que tem alergia à água

Alergia a sexo – Nesse tipo de alergia, é comum uma reação negativa ao contato com o sêmen. O problema gera coceiras e irritações.

Leia também: Esperma pode provocar alergia e até morte.

Alergia ao wi-fi – Já existe, inclusive, alergia às redes de Wi-Fi. Esse é o problema do DJ Steve Miller, que desenvolveu um distúrbio alérgico ao entrar em contato com as ondas eletromagnéticas das redes móveis de internet.

Alergia ao sol – A alergia ao Sol é chamada de urticária solar, e provoca manchas e coceira na pele.

Alergia a beijo – Algumas pessoas têm alergia não ao beijo, mas sim as coisas que o parceiro pode ter comido antes do beijo. Para os alérgicos, um simples beijo pode ser um pesadelo.
Quais as alergias mais bizarras do mundo?

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *