CuriosidadeCotidianoTataravó pede mordomos nus em seu 100º aniversário

Tataravó pede mordomos nus em seu 100º aniversário

Img Mobile - Tataravó pede mordomos nus em seu 100º aniversário

Normalmente, imaginamos o aniversário de um idoso como algo tranquilo e clássico, mas uma tataravó inovou e quebrou padrões ao pedir a presença de mordomos nus em seu aniversário de cem anos. O pedido atrevido partiu de Doll Jenkins. Ela vive em uma casa de idosos e solicitou à equipe da instituição que providenciasse os mordomos nus para sua festa.

Apesar de incomum, todas as pessoas presentes se divertiram muito, principalmente a aniversariante. Ao invés de se contentar apenas com uma fatia de bolo e com a presença dos amigos, a tataravó quis apertar o bumbum dos mordomos.

Ela recebeu um tratamento extra especial e teve a alegria de contar com dois homens nus e bonitões em seu aniversário. A equipe da casa de repouso, que fica em Colchester, Essex, na Inglaterra, contratou os dois mordomos nus para servir sanduíches, biscoitos, chá e vinho durante a festa.

Idosa comemorando seu 100 aniversário

Doll amou seu presente e, mesmo que a princípio estivesse nervosa, não demorou muito para entrar no clima e começar a dar tapinhas nas nádegas dos rapazes, fazendo comentários insolentes.

Leigha Jones, cuidadora sênior da casa de repouso, disse que Doll se divertiu muito. Ela afirmou: "Seu rosto se iluminou quando os mordomos nus entraram, ela estava radiante. Nós todos sentamos na sala esperando por eles e quando eles entraram, ela ficou um pouco surpresa. Ela disse para os rapazes irem colocar roupas, mas logo já estava flertando com eles”.

Depois que os homens foram embora, Doll continuou perguntando aos funcionários se eles poderiam encontrar os homens nus novamente. A tataravó, que tem seis netos, dez bisnetos e quatro tataranetos, está no lar há um ano. Leigha disse: "Ela é muito jovem no coração e ainda ri e brinca”.

A casa de repouso ficou conhecida na Inglaterra por ter feito um jantar especial para arrecadar fundos. A iniciativa, chamada de Sparkle, tem a missão de arrecadar dinheiro para atender aos desejos dos moradores.

A senhora e os 2 mordomos

Um grupo de mulheres idosas desejou se encontrar com um rapaz jovem há algum tempo. Então, Doll ficou particularmente impressionada e pediu que os rapazes pelados fossem chamados para o seu centenário.

Fonte: Mirror / Crédito das Imagens: SWNS.com


Veja também:

Se você estiver vivo em 30 anos, é provável que você consiga viver mais 1000

7 Fatos curiosos sobre a velhice que você não conhecia

37 coisas pelas quais você vai se arrepender quando ficar velho

As 12 mulheres mais velhas a darem à luz no mundo

A velhinha Anastasia Khoreva



+ Sobre essa Curiosidade: Velhice Idoso Notícias Bizarras Felicidade