Mundo Bizarro

Triatleta alemão foi banido de um rodízio de sushi depois de comer 100 pratos em uma só noite

Jaroslav Bobrowski foi proibido de voltar ao restaurante depois de comer 100 pratos em uma só noite. Saiba mais!

Um triatleta alemão, participante do Ironman, foi banido de um restaurante de rodízio de sushi por causar prejuízo ao estabelecimento. Segundo o dono do restaurante, o atleta comeu 100 pratos de comida japonesa em apenas uma noite.

Agora, Jaroslav Bobrowski, de 30 anos, está proibido de frequentar o restaurante Running Sushi, que fica localizado em Landshut, na Alemanha. Essa proibição aconteceu por que o dono do restaurante disse que o triatleta comeu sozinho o que seria suficiente para que cinco pessoas consumissem em uma noite.

Bobrowski era um cliente regular no ponto de sushi, mas depois que o proprietário viu sua última refeição, na qual ele tinha 100 pratos de sushi, ele foi classificado como um consumidor que traz grande prejuízo ao estabelecimento por comer demais.

De acordo com o dono do restaurante de rodízio, Jaroslav pagou apenas 15,90 euros pela refeição. A ideia do estabelecimento é que os clientes possam comer até ficarem satisfeitos, mas o proprietário concluiu que o atleta exagerou na dose.

ANÚNCIOS

Prato de Sushi

Segundo o site TripAdvisor, o restaurante Running Sushi fornece cerca de dois ou três pedaços de sushi em cada prato. O restaurante ganha dinheiro com bebidas alcoólicas, mas o triatleta pegou apenas um chá enquanto comia sua grande refeição, fato que não gerou lucro para o estabelecimento.

Jaroslav Bobrowski
Jaroslav Bobrowski. Crédito da foto: Facebook

ANÚNCIOS

Bobrowski, que é engenheiro de software quando não está competindo como atleta, está em uma dieta especial, onde ele jejua por 20 horas e come até que esteja cheio. Ele disse que ficou “chocado” quando soube que foi banido do restaurante. “Quando fui ao caixa, queria dar uma gorjeta, mas o garçom não quis aceitar. Em vez disso, o dono e chef do restaurante disse que eu estava banido por comer demais”, relatou o atleta.

Sobre o Autor