Img - Discos Voadores


Discos Voadores

Por: Miralda Frias

-DISCOS VOADORES – RAMATÍS
- PSIC HERCÍLIO MAES – ED CONHECIMENTO

SINOPSE (RESUMO)(Leia com carinho e atenção pois, tenho certeza, será um conhecimento que lhe dará as devidas explicações sobre um fenômeno óbvio (=evidente por si mesmo)

Quanto ao aspecto podem ser: ovoides, esféricos, achatados nos topos; alguns aparelho semelham cúpulas, a capacetes e os mais usuais parecem pratos extensos ou bojudos. As medidas variam entre tipos agigantados (até 500m) até a um tipo "mirim" destinado a pesquisas mais sutis (1,0m de diâmetro) que podem ser controlados à distância. Os aparelhos não apresentam emendas, parafusos, dobradiças, rebites ou encaixes.

Cada aparelho possui um conjunto duplo, triplo e até sêxtuplo de anéis que se movem, em oposição recíproca, quer no decolar, quer no aterrissar. Esses anéis estão submetidos a um controlador que rege a formação dos as forças magnéticas de atração e repulsão, da própria força da gravidade campos magnéticos e auxiliam o equilíbrio estático de equivalência entre.

Esses anéis postos em aceleração indescritível, arrancam a aeronave de seu campo estático, numa auto propulsão-centrífuga cuja velocidade inicial chega a 20.000(vinte mil) quilômetros horários. Como a estabilidade é mantida pela sustentação do próprio campo gravitacional podemos ver esses aparelhos, ora completamente imóveis, ora, desaparecendo de nossas vistas em velocidades incontroláveis.

E conforme enunciou Jesus, na hora dos "tempos chegados", "estranhos sinais" se farão visíveis no céu.

Os aparelhos funcionam com o aproveitamento da força magnética, na lei de atração e repulsão dos polos e a cúpula tendo propriedade absorvente e energética é a parte mais sensível do aparelho.

Assim, na parte superior os anéis de força produzem campos de energia poderosa gerando correntes de elétrons no polo magnético e sob o controle dos tripulantes, essa , massa magnética pode ser dirigida, intensificada ou reduzida podendo chegar a uma área de dez vezes o tamanho da nave.

Essa massa magnética criada no aparelho, em oposição ou em conjunto com o campo magnético que esteja percorrendo, pela lei dos polos contrários, atrai o aparelho em direção ao planeta que atua; ou na mesma lei magnética que rege os polos semelhantes, o aparelho é repelido pelo campo igual que está em conjunção com a gravidade do aparelho.

Assim, supondo a Terra ser um polo positivo, será criado no aparelho um polo negativo e , pela lei de atração dos polos contrários, o parelho move-se para o solo. Depois, criando um campo magnético em perfeita conjunção, , a lei dos polos semelhantes produz a repulsão e a tendência do aparelho é de fuga (repelido pelo campo gravitacional da Terra). E ele precipita numa corrida, à razão de 18 000 a 20 000 quilômetros por hora (que é a velocidade mínima capaz de vencer a força de atração da gravidade daqui). E disparando numa fuga rapidíssima, assemelha-se a um rastilho luminoso.

E esses aparelhos podem ser vistos, ora, completamente imóveis, ora, desaparecendo das vistas em velocidades incontroláveis. Mas essas arrancadas bruscas não fere os tripulantes pois estão resguardados ou protegidos por campo magnético próprio.

O que mais destaca os "discos" são as auras de luz polarizada que vibram em torno e cuja superfície radioativa é capaz de desintegrar qualquer veículo terráqueo (e seres humanos também). E essa área radioativa aumenta ou diminui conforme a velocidade. No caso de pouso é totalmente controlada pelos tripulantes podendo até tornar-se um campo que apenas repele contatos diretos.

Esse invólucro de atmosfera magnética radioativa assemelha-se a uma couraça protetora que se dilata,, comprime ou se expande em volta da aeronave e seu principal escopo(alvo) é isolar o exterior durante os voos e proteger as naves em atmosferas estranhas agindo como área magnética desintegradora eliminando atritos, poeiras siderais, pressões ou qualquer substâncias perigosas. Mas dentro das naves os tripulantes usufruem a temperatura e a pressão que melhor lhes convier.

O homem terráqueo ao ter um contato demorado junto à expansão natural e radioativa do aparelho criaria uma ação antigênica (anticorpos) no sistema sanguíneo influenciando os processos de hematopoese (formação dos glóbulos do sangue no interior da medula óssea) gerando exaustão orgânica e consequente extinção da vida pois a irradiação atacaria também os hormônios vitais e o metabolismo endócrino, levando a uma síncope tóxica (=perda da consciência acompanhada de suspensão da circulação e da respiração).



Texto enviado via e-mail na data de 17/08/2010 às 16:37.
Autor: Miralda Frias

Licença: Creative Commons License


+ Sobre essa Curiosidade:
Tags Relacionadas a "Discos Voadores":
 Discos Voadores |   Ovnis |   Extraterrestres |   Magnetismo |   Terra |   Ufologia | 

 


Essa curiosidade foi lida 8922 Vezes | Tema: Ufologia

Curiosidades Relevantes

Qual foi o maior tufão da Terra?
As Filipinas foram atingidas pelo supertufão Haiyan, considerado o maior tufão da Terra. O fenômeno natural foi uma das mais poderosas tempestades tropicais...
Leram 2439 Vezes

Qual é a mais profunda cavidade da Terra?
A cavidade mais profunda da Terra é o Poço Superprofundo de Kola, que fica na Rússia. Essa cavidade foi descoberta na década de 1970, pela extinta União Sov...
Leram 6567 Vezes

A Física das Civilizações Extraterrestres
Quão avançadas elas poderiam ser? Por Michio Kaku 1ª. Parte Em seus últimos anos, Carl Sagan fez, em uma ocasião a seguinte pergunta: “Que significa p...
Leram 28862 Vezes

Situação atual do Campo Magnético da Terra
O Campo magnético do nosso planeta está num estado de constante mudança. Os cientistas sabem há muito tempo que o pólo magnético do planeta se move. Dur...
Leram 7982 Vezes