CuriosidadeCiênciasHomem choca o mundo e afirma que o câncer pode ser curado pela mente

Homem choca o mundo e afirma que o câncer pode ser curado pela mente

Img Mobile - Homem choca o mundo e afirma que o câncer pode ser curado pela mente
Img - Homem choca o mundo e afirma que o câncer pode ser curado pela mente




Gregg Baden, um importante autor norte-americano, marcou presença nas manchetes dos principais jornais dos Estados Unidos. Isso porque ele apresentou uma teoria que chocou o mundo e que despertou a curiosidade de muitas pessoas.

Segundo Baden, é possível tratar e curar o câncer de dentro para fora. Ele afirma que o subconsciente de nossas mentes pode desempenhar um papel de enorme importância no tratamento do câncer, e a forma como nos sentimos pode afetar o nosso DNA, promovendo a cura da doença.

Baden sugere que o poder dos pensamentos coletivizados, como orações e meditações, pode ter um efeito positivo no tratamento de todos os tipos de doenças, principalmente no câncer.


A cura do câncer



Para Gregg Baden, o câncer e seus efeitos podem ser interrompidos pela consciência intencional. Isso significa que apenas com pensamentos podemos ser capazes de controlar a doença.

A teoria de Baden foi provada e cientificamente explicada pela revista científica Nature, em 1996. Segundo o estudo, o controle das emoções e pensamentos influencia a saúde física.

Baden acredita que todas as emoções e pensamentos geram campos eletromagnéticos com ondas que podem circular pelo corpo humano. Esse tipo de sugestão científica também foi feito por Tesla, o primeiro homem a afirmar que, no futuro, as pessoas terão o potencial de criar eletricidade apenas com o poder da mente.

Essa teoria poderia indicar também que os pensamentos humanos são mesmo capazes de atuar como uma fonte de energia excepcionalmente poderosa.


O poder dos pensamentos coletivos



O pesquisador norte-americano Gregg Baden afirma que precisamos estar sempre focados em relação a tudo o que sentimos e vemos, já que os pensamentos coletivos podem criar um campo eletromagnético extremamente poderoso e ter um impacto no ambiente externo. Ele também acredita que, futuramente, a humanidade terá uma tecnologia para potencializar a força da mente.

Recentemente, um vídeo divulgado por um hospital chinês também deu provas de que essa teoria pode ser verdadeira. As imagens mostram, supostamente, um câncer com um tamanho de 3 x 2,5 cm sendo eliminado em apenas 3 minutos. O processo é demonstrado em uma ecografia.


Vídeo em inglês:



De acordo com o vídeo, as pessoas podem aprender a produzir uma forte radiação eletromagnética com a mente, mas primeiro elas têm que aprender a controlar e aprimorar suas emoções, o que exige prática e foco.


Como os sentimentos mudam o DNA?



Todos os sentimentos humanos se refletem no ambiente e atingem as pessoas ao nosso redor. Por isso, ao pensar sobre felicidade, saúde e coisas positivas, elas se tornarão verdadeiras.

Ao mudar os pensamentos e os sentimentos, as pessoas conseguem alterar também um padrão de DNA. Por isso mesmo, para a maioria dos cientistas, as emoções e a fé precisam ser consideradas nos tratamentos de saúde.

De acordo com a psico-oncologia, as nossas emoções, sentimentos, pensamentos e fé podem controlar tudo o que acontece em nossas vidas!


Fonte: My Natural Way Of Life.





Img - Homem choca o mundo e afirma que o câncer pode ser curado pela mente
+ Sobre essa Curiosidade: Câncer
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Como foi criada a raça dos Pit Bulls?
  • Melhores presentes de natal
  • Japão educa os turistas para não soltarem pum em público
  • Sangue brota do chão em Jundiaí - SP
  • Empresa aérea canadense propõe despachar crianças junto com bagagem
  • Top 10 maiores estátuas do mundo
  • Os gases de caráter
  • É perigoso combinar energético com bebida alcoólica?

Você Sabia?

É possível morrer prendendo o espirro, ou também, se você espirrar muito forte é possível fraturar uma costela.