Mundo Bizarro

2013 foi estranho!

Confira alguns fenômenos estranhos e extremos que aconteceram pelo mundo em 2013!

Como foi o ano de 2013 para você? Saiba que para muitas pessoas ao redor do mundo 2013 foi um ano um tanto quanto estranho. Os principais relatos inusitados do ano passado estiveram relacionados a aparições de luzes nada convencionais nos céus do planeta, que se assemelhavam a verdadeiras bolas de fogo, e também a eventos naturais estranhos que aconteceram em diversos países do mundo, como Estados Unidos, Escócia, Japão, Indonésia e França.

2013 foi um ano marcado por fenômenos intensos da natureza, como tornados, terremotos e vulcões. Um episódio bastante extremo aconteceu na Indonésia, quando o vulcão do Monte Sinabung entrou em atividade e causou a evacuação de 3300 pessoas depois que a cidade foi coberta por cinzas da explosão vulcânica.

Todos os eventos naturais extremos apontaram para o total desequilíbrio do planeta, resultado da degradação do meio ambiente, da poluição e da extração de recursos naturais. Em 2013 também foram relatadas mortes de muitos animais em decorrência de fenômenos naturais extremos. Foram baleias, ovelhas, tubarões, vacas e outros animais que morreram em números muito estranhos.

As tempestades também castigaram muitos países em 2013. Nas Filipinas mais de 3 mil pessoas morreram por causa de chuvas e tempestades intensas. A destruição e o caos tomaram conta do país.

ANÚNCIOS

A atividade solar também chamou a atenção no ano passado. Foram várias explosões solares acontecendo no espaço.

A passagem do Cometa Ison também foi um destaque de 2013. O comportamento do cometa chamou a atenção dos pesquisadores e astrônomos.

Nos céus, na terra e nos mares ocorreram fenômenos inexplicáveis durante o ano de 2013. Para os mais supersticiosos, os eventos estranhos que ocorreram no ano passado podem ter sido um sinal de novos tempos, tempos marcados por tragédias e por respostas violentas da natureza a toda a degradação causada pelo homem.

ANÚNCIOS

Assista às cenas impressionates dos fenômenos naturais de 2013 no canal Last Messages, no Youtube.

Sobre o Autor