Históricas

9 fatos históricos estranhos que exigem uma explicação

É difícil imaginar que em décadas e séculos passados ​​o mundo era tão diferente, que a vida naquela época era tão estranha. Mas felizmente, há fotos que mostram os eventos bizarros que moldaram a história do nosso mundo.

1. Um Carnaval da Ku Klux Klan

Um Carnaval da Ku Klux Klan

Isso não é um pesadelo. É uma foto real da Ku Klux Klan curtindo um carnaval em Canon City, Colorado em 1925. Bizarro!

2. Se o Hitler mudasse de aparência

Se o Hitler mudasse de aparência

Durante a Segunda Guerra Mundial, as pessoas estavam compreensivelmente com medo de Hitler. Apesar de ter um visual icônico, à direita, o serviço Secreto dos Estados Unidos mostrou como poderia ser se mudasse de aparência, à esquerda, em 1944.

3. Ronald McDonald, 1963

Ronald McDonald, 1963

Se você pensou que o mascote do McDonald’s, Ronald McDonald, é assustador agora, veja só como ele era em 1963. Essa imagem vai assombrar seus sonhos.

4. Arco e flecha feminino, 1908

Arco e flecha feminino, 1908

As mulheres tinham algumas roupas realmente grandiosas durante o tiro com arco feminino nas Olimpíadas de Londres de 1908. Infelizmente, não parecia que este era um evento popular, a julgar pelo quão vazias as arquibancadas estavam.

5. Testando um colete à prova de balas

Testando um colete à prova de balas

Alguém tinha que testar os primeiros coletes à prova de balas, certo? Este homem corajoso levou um para a equipe e levou um tiro de propósito, em nome da ciência e da indústria.

6. Primeira foto de Abraham Lincoln

Primeira foto de Abraham Lincoln

Esta é a foto mais antiga de Abraham Lincoln por volta de 1846. Sem o chapéu e a barba característicos, você provavelmente nem o reconheceu.

7. Che Guevara e Fidel Castro

Che Guevara e Fidel Castro

Embora Che Guevara seja geralmente visto como um símbolo revolucionário e Fidel Castro como um tirano, ambos trabalharam juntos para provocar a Revolução Cubana em 1956.

8. Elvis Presley no exército

Elvis Presley no exército

Não, isso não é uma foto de um set de filmagem. Acredite ou não, Elvis Presley foi convocado para o Exército dos EUA em 1958, época que ele estava bem em sua ilustre carreira. Não foi apenas um golpe de publicidade. Ele levou a vida do exército muito a sério e passou dois anos lutando por seu país.

9. Os óculos do John Lennon depois do seu assassinato

Os óculos do John Lennon depois do seu assassinato

Yoko Ono postou esta foto antiga em seu Twitter. Eles são os malditos óculos de John Lennon desde o dia em que ele foi assassinado em 1980.

Veja também:

As 20 fotografias mais fortes de todos os tempos

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Históricas