Históricas

As últimas palavras de 7 pessoas famosas que te deixaram intrigados

O que você queria dizer no seu leito de morte? Estas sete pessoas disseram coisas comuns e enigmáticas em seu momento de morte. Confira as últimas palavras dos 7 ícones da história popular do mundo.

1. Elvis Presley

Foto do Elvis Presley

Elvis abandonou o prédio. Mas antes dele ser famoso (morrendo no banheiro em sua casa em Graceland), ele anunciou: “Vou ao banheiro para ler”.

2. Charlie Chaplin

Foto do Charlie Chaplin

Charlie Chaplin fez uma piada como suas últimas palavras! Ele contou a seguinte piada: – Um padre disse: “Que o Senhor tenha misericórdia de sua alma” ao que ele respondeu: “Por que não? Afinal, pertence a ele.” Esperamos que ele tenha morrido de rir.

Conheça a história do roubo do corpo de Charlie Chaplin

3. Walt Disney

Foto do Walt Disney

Walt Disney saiu com um mistério: morrendo de câncer no pulmão, ele escreveu o nome “Kurt Russell” em um pedaço de papel. A história foi confirmada pelo próprio Kurt em “Jimmy Kimmel Live” em abril de 2007.

8 fatos interessantes sobre a Disney World que irão surpreender você

4. Whitney Houston

Foto da Whitney Houston

Whitney Houston morreu em fevereiro de 2012. Ela era uma incrível cantora. Suas últimas palavras foram declaradamente: “Eu vou ver Jesus, quero ver Jesus”.

##pg##

5. John Wayne

Foto do John Wayne

O ator John Wayne, conhecido por sua gentileza e boas maneiras, um herói e cavalheiro. Ele se virou para a esposa ao lado da cama e disse: “É claro que eu sei quem você é. Você é minha garota. Eu amo você”.

6. Estilista francesa Coco Chanel

Estilista francesa Coco Chanel

A estilista francesa Coco Chanel saiu em grande estilo e como uma chefe. Ela disse: “É assim que você morre”.

Conheça as 7 marcas de roupas mais caras do mundo

##pg##

7. Sigmund Freud

Foto do Sigmund Freud

Sigmund Freud, pai da psicanálise, não pôde deixar de analisar sua situação ao morrer. Suas últimas palavras foram “Isso é um absurdo! Isso é um absurdo!” Também deve ser notado que ele escolheu o suicídio assistido por médico, já que ele estava morrendo de câncer.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Históricas