CuriosidadeMundo BizarroCarro estaciona em vaga inusitada

Carro estaciona em vaga inusitada

Img Mobile - Carro estaciona em vaga inusitada

Um carro desgovernado acabou estacionando de forma inusitada e, sem controle algum na direção, parou no segundo dar de um prédio, no bairro de Santa Ana, no Condado de Orange, nos Estados Unidos, no início da manhã de domingo, dia 14 de janeiro de 2018.

Ao perder a direção do veículo, este foi parar em cima de um consultório dentário ficando literalmente preso às paredes, que, apesar de quebradas pela colisão, seguraram o veículo, de modo que este não caísse.

O veículo Nissan Altima estava transitando em alta velocidade pela rua francesa quando o acidente ocorreu na altura do bloco 300 da Rua E. Segundo a polícia de Santa Ana informou através de um comunicado, o motorista estava transitando com o veículo numa velocidade bem acima da permitida e, num determinado momento, perdeu a direção do veículo e, literalmente, voou para o segundo andar de um pequeno prédio comercial.

Segundo relatos, o motorista atingiu uma mediana central levantada na 17ª Rua, o que fez com que o carro fosse lançado ao ar. O impacto foi tão forte que o veículo chegou a atingir uma altura de quase 4 metros, indo parar no segundo andar do prédio, sendo “engolido” pelas paredes, permanecendo assim até que a polícia chegou ao local, por volta das 05:30 horas da manhã.

Carro batido voo em 4 metros

Os ocupantes do veículo, que não foram identificados, segundo informações da polícia, tiveram ferimentos leves, tendo sido retirados do carro sem grandes problemas, pelos bombeiros do Departamento de Bombeiros de Orange County. No momento da colisão, um pequeno incêndio queria se alastrar, mas foi rapidamente controlado e apagado.

“O motorista admitiu fazer uso de narcóticos. Ele foi encaminhado para o hospital mais próximo, ficará internado, recebendo todos os atendimentos cabíveis e precisos, e ficará em observação. Após receber alta, será encaminhado para a Delegacia, para que possa prestar depoimentos.”, disse o comunicado que foi enviado à imprensa.



Os oficiais responsáveis pelo caso enviarão esta situação de DUI/Narcóticos, para o escritório do procurador do distrito de Orange County, assim informou o assessor de imprensa da Polícia.

O responsável pelas Obras Públicas da Cidade foi convocado para que pudesse examinar a integridade da estrutura e o Departamento de Bombeiros do Condado de Los Angeles chegou ao local com um dos seus maiores caminhões de demolição, justamente para que pudesse remover o veículo que ficou preso às paredes do prédio.

Existe um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de um motel próximo ao lugar onde o acidente aconteceu que está rolando pela internet, onde é possível verificar o exato momento em que o ocorreu a colisão. Ele mostra que o carro está em alta velocidade, atinge uma lombada e simplesmente voa. Não é possível visualizar a batida, mas fica nítido quando o veículo levanta e vai em direção ao segundo andar do prédio, mostrando também a nuvem de fumaça que surge quando a colisão acontece.

Imagens do acidente


Fonte: Oc Register.



+ Sobre essa Curiosidade: Notícias Bizarras Veículo Batida
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Pesquisas mostram que alguns neurônios dormem enquanto estamos acordados
  • Veja como são formadas as estações do ano
  • Você Sabia - Did you know - Nosso mundo em 2009
  • Celebração da história do vaso sanitário
  • Origem e Funcionamento do Guindaste
  • A Conquista do Espaço
  • Russos viajam da Terra a Saturno através de portais dimensionais
  • A Hipnose para fins policiais

Você Sabia?

Uma pessoa gasta 5 anos de sua vida comendo.