CuriosidadeMundo BizarroCerveja feita com essência de roupas íntimas femininas é lançada na Polônia

Cerveja feita com essência de roupas íntimas femininas é lançada na Polônia

Img Mobile - Cerveja feita com essência de roupas íntimas femininas é lançada na Polônia

Uma marca de cervejas da Polônia lançou uma bebida inusitada, para não dizer bem bizarra. Batizada de “Cerveja de Vagina”, a bebida conta com uma essência retirada da roupa íntima de modelos. A bebida alcoólica foi lançada por uma cervejaria de Varsóvia e custa, em média, 5 euros a garrafa.

A cerveja foi criada com a ajuda de um ginecologista, que realizou esfregaços em calcinhas de duas mulheres. Com isso, a cervejaria afirma que desenvolveu uma cerveja polaca feita a partir do "ácido láctico vaginal”, extraído das roupas íntimas das modelos. A cervejaria responsável pela bebida se chama "A Ordem de Yoni". Vale lembrar que 'Yoni' é a palavra sânscrita para vagina.

A bebida foi inicialmente lançada em 28 de julho de 2018, na cidade polonesa de Katowice. O site da cervejaria diz aos clientes em potencial: “Imagine a mulher dos seus sonhos, seu objeto de desejo. Seu charme, sua sensualidade, sua paixão. Agora você pode experimentar como ela saboreia, sentir seu cheiro, ouvir sua voz”.

Cerveja de Vagina na frente da vagina da modelo

A marca de cervejas ainda continua a propaganda da bebida dizendo: “Agora imagine-a dando-lhe uma massagem apaixonada e sussurrando suavemente qualquer coisa que você gostaria de ouvir. Liberte suas fantasias e imagine que tudo isso pode ser englobado em uma garrafa de cerveja."

Apesar do marketing feito pela cervejaria, que pode ser classificado como uma divulgação de muito mau gosto, um dos primeiros clientes que provaram a cerveja, chamado Grzegorz Majewski, disse que não se sentiu impressionado. Ele ainda se queixou do preço e disse que a cerveja custa o mesmo que uma garrafa padrão de vinho. Ele afirmou: "As pessoas vão experimentar por curiosidade, mas eu não acho que será uma adição regular na mesa dos amantes de cerveja".

O vídeo promocional da bebida foi feito com uma grande garrafa marrom, com um adesivo sendo retirado. Ele mostra uma modelo em roupas íntimas e o rótulo da cerveja diz: 'Você está bebendo a essência de Pauline'.

Modelo com a cerveja na boca

O fundador da empresa, Wojtek Mann, descreveu o processo pelo qual o ginecologista obteve os esfregaços íntimos das duas modelos. Segundo o empresário, Paulina e Monika tiveram suas bactérias de ácido láctico isoladas em um laboratório.

O site descreve o processo de produção da cerveja de forma bastante estranha, dizendo: “O segredo da cerveja está na vagina. Usando técnicas microbiológicas de alta tecnologia, isolamos, examinamos e preparamos bactérias do ácido lático da vagina de uma mulher única”.

O empresário responsável pelo lançamento da bebida alcoólica tentou por dois anos encontrar um patrocinador para financiar seu projeto. Ele conseguiu levantar 150.000 euros para criar a cerveja.

Crédito da Fotos: Orderyoni.com

+ Sobre essa Curiosidade: Vagina Cerveja
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • As Calorias de um Copo de Cerveja

    Copo de cerveja possui a mesma quantidade de calorias que um bife. A barriga avantajada dos bebedores de cerveja faz crer que esta bebida é engordante. ...
    Leram 34581 Vezes

  • Efeito Cerveja

    Na prática todo mundo já conhece este efeito. É só beber algumas cervejas para que as mulheres pareçam muito mais bonitas... até o porre passar. Pesquisa...
    Leram 19095 Vezes

  • Frases de famosos sobre cerveja

    "A cerveja é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin "Faça sempre lúcido o que você disse que faria bêbedo. Isso o e...
    Leram 25694 Vezes

  • A Curiosa História da Cerveja Budweiser

    Tudo começou quando a Eberhard Anheuser, em meados do século XIX, fazia sucesso fabricando sabão e velas, em St. Luis, no Missouri, Estados Unidos. No ano d...
    Leram 3875 Vezes

  • Tomar cerveja preta produz mais leite materno?

    Existe um crença popular que diz que tomar cerveja preta ajuda a aumentar a produção de leite materno, mas isso não é verdade! Beber cerveja preta durante a...
    Leram 10789 Vezes

  • Os benefícios da cerveja

    Um estudo europeu destacou os benefícios da cerveja para a saúde da população. Segundo a pesquisa, o consumo moderado da bebida é eficiente para prevenir pr...
    Leram 12021 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • CEO da Tesla revela sistema de bateria de carros elétricos para uso em residências
  • O que é treino funcional?
  • Qual a melhor audição do reino animal?
  • Como são nomeados os furacões?
  • O Mito de Prometeu
  • Esta teoria diz que o mundo vai acabar em setembro
  • As fotos mais distantes da Terra
  • Curiosidades sobre a pele humana

Você Sabia?

A pele humana é renovada 1.000 vezes ao longo da vida.