CuriosidadeCotidianoComo estão hoje alguns dos ex-participantes do BBB?

Como estão hoje alguns dos ex-participantes do BBB?

Img Mobile - Como estão hoje alguns dos ex-participantes do BBB?

Atualmente na sua 19ª edição, o Big Brother Brasil é sem dúvidas o reality show mais longevo da televisão brasileira.

Sua primeira exibição foi no dia 29 de janeiro de 2002, sob o comando de Pedro Bial e desde 2017, a atração é comandada por Tiago Leifert.

O Big Brother Brasil é uma atração com diversos ingredientes que agradam tantos os telespectadores quanto os anunciantes: Polêmicas, brigas, romances, além de uma dose extra de carisma dos participantes.


Confira como estão os participantes mais queridos e polêmicos do BBB:



Aline Gotschalg


Aline Gotschalg

Aline Gotschalg estreou no Big Brother Brasil 15, após disputar por meio de uma votação, a última vaga na casa mais vigiada do Brasil. A mineira recebeu 53% dos votos e garantiu a 14ª vaga na edição.

No confinamento, a loira causou polêmica ao formar um triângulo amoroso com Fernando Medeiros e Amanda Djehdian, esta última foi a sua rival no jogo. Por conta disso, Aline não durou muito tempo no reality global e acabou sendo a 4ª eliminada da edição.

Depois que saiu do BBB 15, a modelo investiu pesado em sua carreira como influencer digital e hoje acumula mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram.

Ah e detalhe: Depois que terminou o BBB 15, Aline e Fernando resolveram assumir namoro e do relacionamento, nasceu Lucca, que atualmente tem 2 anos de idade.

O casal até chegou anunciar o rompimento da relação no final de 2017, mas reataram cinco meses depois. Desde então, a modelo e o comentarista do canal Fox Sports e apresentador da NBA Brasil, não param de trocar declarações amorosas nas redes sociais.




Amanda Djehdian


Amanda Djehdian

Amanda Djehdian conquistou o carinho dos telespectadores do BBB 15, por conta de seu carisma e temperamento forte, tanto que acabou chegando na final e conquistou o título de vice-campeã da edição.

Assim como sua rival Aline, a morena atualmente atua como influencer digital, além de ter sua própria loja de varejo.

Apesar de não ter ficado com Fernando após o reality, a paulista encontrou o amor nos braços do empresário Mateus Hoffmann e os dois se casaram em uma cerimônia tradicional, em julho do ano passado.

Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann


Cezar Lima


Cezar Lima

O campeão do BBB 15, saiu do reality show com nada mais que 1,5 milhão de reais.

Na casa mais vigiada do Brasil, Cezar encantou o público com seu jeito bobalhão e alegre, adjetivos que fizeram dele o mais novo milionário do país.
Apesar de ter se atraído pela participante Tamires Peloso durante o confinamento, os dois não chegaram a engrenar um relacionamento sério após o reality global, apesar de tentativas.

Em 2017, Cezar Lima se casou com a empresária Carol Zoller, em um castelo construído na década de 1920, em Curitiba, Paraná. Do relacionamento, nasceu Vicente, que atualmente tem 1 ano de idade.

Em uma entrevista concedia ao portal Uol no ano passado, o ex-bbb que atua como advogado após ter passado na prova da OAB em 2017, disse que investiu o prêmio que ganhou no reality e que não pensa em gastar a grana tão cedo.

“Acho que sou o ex-BBB mais seguro da face da terra. O objetivo é caminhar até a velhice e morrer com R$ 1,5 milhão corrigido em inflação”, disse ele a publicação.

Vale lembrar que Cézar chegou a se candidatar como deputado federal do Paraná nas eleições do ano passado, porém não foi eleito.

Visualizar esta foto no Instagram.

Oh maravilha de companhia, mais um dia para glorificar em pé igreja Hehe!

Uma publicação compartilhada por Cezar Lima (@cezarlimma) em




Talita Araújo


Talita Araújo

No BBB 15, Talita Araújo causou polêmica ao contar aos brothers que fazia sexo sem camisinha com o participante Rafael Licks, na casa mais vigiada do Brasil.

Além de protagonizar cenas quentes, Talita se envolveu em algumas discussões acaloradas com os participantes Marco e Mariza.

Talita e Rafael viveram um relacionamento entre idas e vindas após o reality e hoje não estão mais juntos.

Atualmente ela está fora da mídia e vive uma vida reservada.


Adélia Soares


Adélia Soares

Adélia Soares era um dos nomes mais cotados para vencer a atração antes mesmo do reality começar, mas sua rivalidade com Ana Paula Renault, fez com que o seu sonho de ser a mais nova milionária do Brasil, fosse por água abaixo.

Dona de um jeito extrovertido, a advogada acabou sendo ofuscada pela rival, e nem mais a sua amizade com Juliana Dias, outra rivalidade de Renault, acabou a fortalecendo no jogo.

Depois que acabou o “BBB 16”, Adélia Soares decidiu focar na carreira jurídica e agora vive entre o Brasil e Orlando, Estados Unidos e teve recentemente o seu segundo filho, Alexandre, fruto de seu casamento com o engenheiro Alexandre Moraes de Assis.




Ana Paula Renault


Ana Paula Renault

A protagonista do BBB 16, Ana Paula Renault, se mantém até hoje na mídia brasileira, fazendo diversas pontas em programas de TV e obtendo um relativo sucesso na internet.

Na edição, Ana Paula Renault causou polêmica ao ser eliminada depois de agredir o participante Renan Oliveira, com um tapa no rosto.

Na época, boa parte do público se revoltou com a decisão da direção de tirar a jornalista do reality, afinal, ela era apontada como possível vencedora da edição, sendo muito querida pela sua personalidade forte e carismática.

Mas mesmo após o fim do programa, Ana Paula continuou fazendo sucesso na mídia, tanto que acabou sendo convidada para o reality show “A Fazenda 10”, exibido no ano passado.

Na atração da Record TV, Ana Paula protagonizou brigas com Evandro Santo e Nadja Pessoa, o que fez com que ela acabasse sendo a terceira eliminada do programa.

Atualmente, Ana Paula Renault atua como apresentadora do portal UOL, onde recebe personalidades midiáticas para comentar sobre os rumos da atual edição do BBB.




Geralda Diniz


Geralda Diniz

Geralda Diniz conseguiu entra no BBB 16, através de uma votação do público, juntamente com o participante Matheus Lisboa.

No reality global, a professora aposentada de 65 anos, caiu nas graças do público com seu jeito alegre e falante, além de ser fortalecida pela sua amizade com o trio queridinho dos telespectadores: Ana Paula Renault, Munik Nunes e Ronan Oliveira, fatores que ajudaram ela a permanecer mais tempo no programa, sendo a última eliminada antes da final da atração.

Após o término do programa, Geralda voltou a morar em Curvelo, Minas Gerais e conseguiu mais de 309 mil seguidores no Instagram, onde de vez em quando atualiza seus seguidores com fotos e vídeos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Um Natal de muita luz e paz para vcs. Bjss.

Uma publicação compartilhada por Geralda Diniz (@geraldadiniz2016) em




Maria Cláudia


Maria Cláudia

Maria Cláudia conquistou o título de vice-campeã do BBB 16, com a proeza de nunca ter enfrentado o paredão.

No reality, a mineira se envolveu com Matheus e os dois até ficaram juntos alguns meses após o programa, mas o relacionamento não durou muito.

Atualmente, Ana Clara se dedica a promoção da aceitação do corpo feminino em seu Instagram, servindo de inspiração para muitas mulheres amarem o seu corpo, independente de estarem acima do peso ou não.




Munik Nunes


Munik Nunes

Munik Nunes despontou como favorita ao prêmio de 1,5 milhão de reais, após a expulsão de sua amiga no confinamento, Ana Paula Renault.
O favoritismo foi confirmado na final do reality e a modelo se tornou a mais nova milionária do Brasil.

Além de conquistar milhões de seguidores em seu Instagram, Munik Nunes ainda foi convidada a participar da terceira edição do reality show “Power Couple”, da Record TV, ao lado de seu marido, Anderson Felício.

Na competição entre casais comandada por Gugu Liberato, a digital influencer e o marido chegaram bem perto de levar o prêmio máximo da atração, mas perderam a vaga entre os finalistas, para os casais Aritana Maroni e Paulo Rogério e Tati Minerato e Marcelo Galático.


Renan Oliveira


Renan Oliveira

Renan Oliveira ficou marcado pelo episódio da expulsão de Ana Paula Renault, sendo considerado pela torcida na mineira, como o principal vilão do jogo.
Depois do reality, o paulista seguiu a carreira de modelo, sendo frequentemente requisitado em desfiles e ensaios fotográficos.

Visualizar esta foto no Instagram.

☀️ @vistablackjeans

Uma publicação compartilhada por Renan Oliveira (@renan_oliveira_1) em





Ronan Veiga


Ronan Veiga

Considerado um dos protagonistas do BBB 16, ao lado de Ana Paula Renault e Munik Nunes, Ronan Veiga marcou a edição com seu jeito carinhoso e alegre que encantou os telespectadores assíduos do reality global.

Ronan Veiga conquistou o terceiro lugar na edição e atualmente atua como ativista, participando de projetos sociais.


Veja também:

Participantes do BBB 19 avistaram supostamente um Ovni na noite de ontem (28/01/2019)

35 perfis de famosos mais tops do Instagram



+ Sobre essa Curiosidade: Reality Show Big Brother Brasil Celebridades

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Grande Colisor de Hádrons volta a funcionar (21 e 22 de novembro de 2009)
  • Contato extraterrestre com voz feminina imitando gato - Ovni em Radar Russo
  • Top 10 Atores indianos mais bem pagos da história
  • A Destruição do Museu Nacional
  • Curiosidades sobre os Vikings
  • CEO da Tesla revela sistema de bateria de carros elétricos para uso em residências
  • Cidade americana rejeita painéis solares com medo deles sugarem toda energia do sol
  • A primeira ligação telefônica internacional

Você Sabia?

A Casa Branca tem 13092 facas, garfos e colheres.