Homem austríaco é multado em 500 euros por soltar pum em direção a policiais

Aconteceu em Viena, na Áustria. Homem de 22 anos leva multa de 500 euros por soltar deliberadamente um peido alto na direção da polícia.

A punição foi considerada severa e bem arbitrária. A polícia austríaca se explicou tentando defender suas ações afirmando que o homem também cometeu outras travessuras.

O jornal austríaco Österreich informou que a multa foi aplicada porque o homem "ofendeu a decência pública". A polícia afirmou que o homem estava testando a paciência dos policiais mesmo antes de soltar o pum.

A polícia deixou um comunicado no Twitter: "É claro que ninguém é multado por deixar escapar acidentalmente um pum".

A polícia falou que o homem estava se comportando de maneira provocativa, e por ter cheirado a flatulência, o policial ficou indignado, aplicando a multa ao infrator.

multa peido 500 euros
Foto da multa - Crédito da imagem: Reprodução / Twitter / Kiki1Bail

Segundo o relatório policial, o cidadão "infrator" foi abordado em um parque para verificar a sua identidade, e com seu plano fétido em mente, depois de olhar diretamente para os policiais, o homem levantou-se levemente do banco onde estava sentado e disparou os gases com toda potência.

A versão do rapaz é diferente, ele fala que a polícia estava a vários metros dele e que a culpa de tantos gases, era do prato de feijão que ele havia consumido.

A policia afirmou que o homem pode recorrer da multa, se assim o desejar.

Homem austríaco é multado em 500 euros por soltar pum em direção a policiais

Curiosidades Relevantes

Leia Mais