CuriosidadeMundo BizarroInstrutor de voo da Austrália desenhou dois pênis no céu

Instrutor de voo da Austrália desenhou dois pênis no céu

Img Mobile - Instrutor de voo da Austrália desenhou dois pênis no céu

Um piloto australiano, que trabalha como instrutor de voo em Adelaide, na Austrália, ganhou fama por uma ação inusitada. Enquanto voava com seu avião, o piloto desenhou dois pênis gigantes no céu e ainda complementou com a frase: “estou entediado”.

Depois dessa atitude ousada, o piloto conquistou a atenção mundial. Ele fez os desenhos no céu da cidade costeira, por volta das nove horas da manhã. Os rastreadores de voo registraram o monomotor Diamond DA40 depois que ele decolou do Aeroporto de Parafield, uma pequena instalação regional perto de Adelaide.

O avião voou para o norte da cidade a cerca de 3.000 pés antes de cortar para o oeste através da Península de Yorke. Voando ao longo da borda do Golfo de Spencer, o piloto decidiu traçar dois contornos separados que formavam as genitálias masculinas. Um dos desenhos era pequeno e o outro era bem grande.

Apesar do tamanho dos desenhos, eles não puderam ser vistos pelas pessoas que estavam no chão. A imagem só foi captada pelos radares. Os dois pênis foram projetados com os rastros do motor do avião.

Um caso semelhante havia acontecido em 2017, envolvendo oficiais da marinha norte-americana, mas, nesta situação, na qual os pilotos também desenharam um pênis flutuante no céu com seus jatos, a repercussão foi bastante negativa.

2 pênis no céu
Crédito da imagem: FlightAware.

Vale ressaltar que este tipo de rastro só é visível por meio do radar e dos sites de rastreamento de voos, como é o caso do serviço FlightAware.

O ato do piloto australiano foi apresentado como uma forma de passar o tempo, um tipo de brincadeira. O homem escreveu que estava entediado em letras maiúsculas durante sua viagem de volta ao aeroporto.

O piloto, que não foi identificado, é um instrutor de voo em uma escola local e estava designado para pilotar o avião por duas horas com o acelerador em um nível específico. O voo era um teste do novo motor da aeronave.

O mapa do voo do piloto australiano foi feito pela FlightAware, que rastreou sua jornada e sua rota. O homem usou todas as suas habilidades de escrita com a aeronave para fazer os desenhos dos dois pênis gigantes.


Desenhos no céu



Em 2017, a Boeing também usou um voo de teste de 18 horas para desenhar o contorno imenso de um avião nos Estados Unidos. No desenho, as pontas das asas quase tocavam as fronteiras norte e sul.

Desenho de arvore de natal e aviao no céu, gps
Crédito da imagem: Twitter/Flightradar24.

Para não ficar para trás, a Airbus também fez um teste do A380 e traçou uma árvore de Natal com ornamentos e tudo sobre a Europa.

+ Sobre essa Curiosidade: Notícias Bizarras Avião Aviação Pênis

O site dos curiosos.

Veja também

  • Por que a lei no Brasil não é aplicada da mesma forma para ricos e para pobres?
  • O que é Atazagorafobia?
  • Diferença entre http e https
  • 10 Curiosidades Sobre os Orgãos Sexuais Humanos
  • Os Horários do Nosso Corpo
  • Bananas são alimentos radioativos
  • Sexo também é cultura!!!!!
  • Como escapar da loucura

Você Sabia?

Dos estados americanos, o Alasca ganha em número de empregados que vão ao trabalho a pé.