CuriosidadeMundo BizarroHomem mantém relação sexual com robô

Homem mantém relação sexual com robô

Img Mobile - Homem mantém relação sexual com robô

Um homem de 29 anos divulgou que mantém uma relação íntima com um robô e que planeja se casar com o dispositivo. Joey Morris, de Taneytown, Maryland, nos Estados Unidos, é mais um caso de um ser humano que prefere se relacionar intimamente e afetivamente com objetos inanimados.

O jovem adulto disse que namora a RoboTroll há quase dois anos e que sabia que era amor, pois o robô fazia com que seu coração se sentisse bem. Ele também disse que sua família e seus amigos aceitaram sua sexualidade.

O homem, apaixonado por seu robô, revelou que pretende se casar. Joey Morris afirmou que foi atraído pelo "sorriso satisfeito" e pelo cabelo rosa de seu robô. Antes de se envolver com o pequeno robô, o jovem também teve relacionamentos com uma lâmpada, um caminhão transformador e até com uma estatueta típica de Halloween, mas os relacionamentos não duraram.

Joey começou a namorar a RoboTroll em dezembro de 2017, depois de sentir-se "nostálgico pelos anos 90". O homem disse que tinha apenas 10 anos quando percebeu o que significava sentir uma atração por objetos.

Homem de 29 anos e sua robozinha
Crédito das imagens: Caters News Agency

Joey disse: "Percebi que me sentia atraído por objetos quando tinha 10 anos de idade, pois queria ser amigo de uma lâmpada na escola e falava com ela sobre o meu dia. Mas o professor descobriu sobre o nosso relacionamento e pegou a lâmpada”.

A atual “namorada” do rapaz foi comprada no eBay por 20 dólares. Ela chegou à casa do jovem em dezembro de 2017, quando teve início o relacionamento. "Agora estou ansioso pelo meu futuro com a RoboTroll, vou levá-la comigo de férias para Orlando, na Flórida”, disse Joey.

Apesar de estar confortável em sua sexualidade, Joey afirma que alguns críticos não concordam com isso. Ele acrescentou: "Eu tenho muita sorte porque meus amigos e alguns membros da minha família aceitam minha sexualidade e, mesmo que façam comentários e brincadeiras sobre isso, eles me apoiam”.

O rapaz também disse que muitas pessoas já falaram para ele que sua paixão pelo robô é uma doença mental, mas ele afirma que acha mais fácil formar laços românticos com objetos do que com pessoas e que está feliz com sua sexualidade.

Fontes: Mirror, The Sun


Veja também:

Alemã afirma que namora um Boeing 737-800

Mulher coleciona 2000 preservativos usados e decora seu quarto



+ Sobre essa Curiosidade: Namoro Relacionamento Robô

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Saiba mais sobre o eletroímã
  • Mitos sobre alimentação
  • Orgasmo causa dor de cabeça em adolescentes
  • O que é hypnagogia?
  • As Leis Mais Camaradas do Mundo
  • 58 Curiosidades do Mundo Animal
  • O que é curica?
  • Como Surgiu o Chocolate?

Você Sabia?

A Casa Branca tem 13092 facas, garfos e colheres.