CuriosidadeMundo BizarroMulher de Nova York pescou peixe de 2 bocas

Mulher de Nova York pescou peixe de 2 bocas

Img Mobile - Mulher de Nova York pescou peixe de 2 bocas

Imagine que você estivesse pescando tranquilamente e, de repente, pegasse um peixe estranho, uma criatura nunca antes vista! Foi isso o que aconteceu com uma mulher em Nova York, nos Estados Unidos.

Debbie Geddes, moradora de Plattsburgh, estava na pescaria quando pescou um peixe bem bizarro, que possuía duas bocas e um visual um tanto assustador. A mulher não acreditou no que estava vendo e ficou super empolgada com a descoberta. O peixe acabou fotografado pelo grupo que estava reunido.

Debbie Geddes estava pescando no lago Champlain numa sexta-feira à tarde, quando sentiu sua vara sendo arrastada pela água com mais força do que o normal. Ela pensou que seria apenas um peixe grande. Mas, em vez disso, ela pescou uma truta de tamanho normal, mas que possuía duas bocas muito grandes.

Essa característica distintamente anormal logo chamou a atenção do grupo. "Eles estavam incrédulos", disse Adam Facteau, porta-voz da equipe Knotty Boys Fishing, da qual Debbie Geddes é membro.




Um peixe realmente estranho!



O visual do peixe era surreal. Facteau disse que nunca viu um peixe como esse antes e que, desde que postou a imagem na internet, ele foi bombardeado com mensagens de possíveis teorias sobre a aparência incomum da truta pescada.

peixe de 2 bocas

"Eu tive pessoas do mundo todo comentando sobre qual poderia ser a possível causa do peixe ter duas bocas", disse ele. "As pessoas têm teorias de que ele foi ferido quando era mais jovem e alguns biólogos acreditam que o peixe poderia ter nascido com um defeito genético".

Mesmo com muitas hipóteses, Facteau disse que não descobriu o raciocínio exato por trás das múltiplas bocas da truta. "Essa é a parte interessante. Todo mundo tem uma opinião, mas, independentemente de ser estranho, é apenas um peixe de aparência maluca", disse ele.

Depois de debater se deveriam manter o peixe ou não, o grupo de pescadores achou melhor devolver a truta para o lago. O peixe pesava cerca de 1 a 2 kg e os pescadores consideraram que ele tinha uma aparência muito interessante e original para ser morto. Era um peixe saudável e bonito, que merecia ser devolvido ao seu habitat.


Fonte: Abc News - Aconteceu em 21 de Agosto de 2019.


Veja também:

Peixe fica gripado?



+ Sobre essa Curiosidade: Peixe Notícias Bizarras