CuriosidadeMundo BizarroMulher usa suas secreções vaginais como perfume

Mulher usa suas secreções vaginais como perfume

Img Mobile - Mulher usa suas secreções vaginais como perfume

Muitas mulheres fazem maquiagem, se arrumam e se perfumam para sair, mas a sexóloga Shan Boodram tem um segredo que ela diz ser especial. A mulher revelou que ela usa suas próprias secreções vaginais como perfume e disse que o cheiro que fica em sua pele é irresistível para os homens.

Sempre que vai sair para uma festa ou para uma balada, Shan segue seu ritual especial de preparação. Ela colhe seus "fluidos vaginais" e os usa como perfume, como uma espécie de assinatura personalizada.

A mulher afirma que o cheiro é uma verdadeira "poção do amor", fazendo com que os homens se sintam muito atraídos por ela. A sexóloga escreveu sobre isso em seu livro, The Game of Desire (O Jogo do Desejo), e compartilhou um trecho sobre este truque bizarro. No trecho, ela explica por que se cobre de seus próprios fluidos corporais.

Ela diz que "os fluidos vaginais, especialmente no período da ovulação, fazem as mulheres sentirem um impulso extra de confiança, que pode servir como uma poção do amor”. Ela ainda afirma que os feromônios vaginais realmente tornam uma pessoa irresistível, mais ousada e confiante.

A autora deseja ensinar outras pessoas a usarem seus truques. Segundo ela, o primeiro passo é lavar as mãos e colocar o dedo na abertura vaginal. O objetivo é "obter uma amostra das glândulas de Bartholin, que são do tamanho de uma ervilha, mas desempenham um papel importante na lubrificação vaginal".

Foto de Algum perfume

Ela continua dizendo que, quando a mulher tiver uma boa quantidade de umidade na vagina, basta retirar a secreção e passá-la no pescoço, nos pulsos e na clavícula. Aparentemente, isso fará com que você obtenha um cheiro irresistível para os homens, desde que você esteja com sua saúde íntima em dia, claro!

Boodram afirma que já usou a técnica "inúmeras vezes" nos últimos dez anos e que já obteve excelentes resultados na paquera. "Estou certa de que toda vez que emprego as secreções vaginais, isso me faz sentir como uma deusa encantada com um delicioso segredo", diz ela.

A sexóloga, Shan Boodram, também disse que as pessoas chegam a cercá-la quando ela usa seu perfume especial, com fragrância corporal.

Shan Boodram
Crédito das Fotos: Instagram/Shan Boodram

A autora chegou a realizar um teste com quatro clientes para comprovar sua teoria. No experimento, ela solicitou que suas clientes usassem os fluidos vaginais para constatar se elas se tornariam mais atraentes aos homens.

Para testar a teoria, as mulheres foram a um bar e se 'conectaram' com estranhos. Elas foram instruídas a irem ao banheiro, lavarem as mãos e entrarem na área privada para retirar a secreção vaginal para passarem no corpo.

Neste teste, as mulheres não relataram ter tido nenhum sucesso notável com os homens após a aplicação do fluido vaginal. Uma das mulheres disse que um homem se inclinou um pouco mais para perto, mas que isso poderia ter acontecido porque o ambiente do bar era muito barulhento.

Embora o experimento tenha sido inconclusivo, Shan não tem dúvidas sobre o efeito de usar seus fluidos vaginais como perfume. Você faria algo parecido para atrair os homens?


Fonte: Ladbible, Mirror


Veja também:

Cerveja feita com essência de roupas íntimas femininas é lançada na Polônia



+ Sobre essa Curiosidade: Perfume Vagina Notícias Bizarras