Mundo Bizarro

Pérolas de alguns jogadores de futebol…

Está querendo dar risada? Ver algo divertido? As entrevistas de alguns jogadores de futebol podem ser muito mais engraçadas do que você imagina. É só eles saírem do roteiro padrão, das respostas batidas e decoradas, e pronto: uma pérola pode aparecer!

E o mais legal é que, com a internet, tudo isso foi recuperado e pode ser encontrado na rede, para você ver, rever e dar boas risadas. Fizemos uma seleção de algumas pérolas ditas por alguns jogadores de futebol. Esperamos que você dê boas gargalhadas!

Fala Casão, qual a chance de o Corinthians perder a taça?

Esse é um clássico da internet, o rei dos memes e das pérolas dos jogadores de futebol. É impagável ver o Casagrande todo perdido tentando responder o seguinte: de 1 a 10, qual a chance de o Corinthians perder a taça? Ele fala 8, 4, 50% e mais um monte de coisas que não chegam a lugar nenhum. E o apresentador, o jornalista Ivan Moré, até que tentou ajudar, mas não funcionou.

Romário diz que o Pelé calado é um poeta!

Essa também é inesquecível! O baixinho Romário sempre foi polêmico em suas declarações, um craque dentro de campo, o rei da pequena área, um atacante que todo mundo queria ter no seu time e, claro, na seleção. Levou o Brasil junto com outros craques ao Tetra em 1994, e é um dos maiores ídolos do país. Eis que, em um determinado momento da carreira do baixinho, o Rei do Futebol, Pelé, sugeriu que estava na hora de o Romário se aposentar. Olha só no que deu!

Romário detonando os jornalistas

Só para aproveitar o embalo, tem uma entrevista no Romário onde ele declara quais são todos os jornalistas que ele não respeita e quais os motivos para isso. E, no final, ele detona o Casagrande. Era um tempo onde o politicamente correto nem existia, provavelmente!

Jogador do Coxa, o Coritiba, por dentro do assunto na entrevista

A repórter pergunta para o jogador, super mal informado, sobre o que ele acha de a CBF colocar técnico de vídeo. Ele mostra que está acompanhando bem os assuntos relacionados à sua profissão. Veja o técnico de vidro!

Grande Felipe, o lateral do Fortaleza, super feliz com a renovação!

Em entrevista coletiva, o lateral do Fortaleza, Felipe, escorrega e se atrapalha todo em suas declarações. Ele começa dizendo que está muito feliz com a renovação do contrato, mas não esconde que não vê a hora de cair fora do time. Veja!

Antonio Carlos, do Flamengo, dá uma super entrevista!

Flamengo é assim, Flamengo é isso, isso é Flamengo, é isso aí! Não precisa nem treinar para dar uma entrevista dessas. Ou o atacante jogou muita bola mesmo, ou a repórter deveria dar um tempinho maior para o atleta descansar. Mas é isso aí, isso é Flamengo! Veja!

Luís Fabiano, o atacante que prefere brigar a chutar o pênalti!

Quem é torcedor do São Paulo jamais vai esquecer do Luís Fabiano, um jogador que gosta mesmo é de dar uma força no caso de confusão. Confira no vídeo!

Dunga no programa Terceiro Tempo

Em entrevista ao programa Terceiro Tempo, o ex-técnico da seleção brasileira de futebol soltou a seguinte frase: “As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe”. Inesquecível!

Crédito da foto da capa: Phillip Kofler / Pixabay

Veja também: Quem criou o futebol?
Pérolas de alguns jogadores de futebol...

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *