Mundo Bizarro

Quais são os maiores memes de Taubaté?

Na sociedade atual, a busca por entretenimento é cada vez maior. Devido ao grande número de horas que passamos em frente ao computador ou smartphone, sendo guiados pelas mídias sociais e as publicações do círculo social que nos envolve.

Os MEMES são uma espécie de brincadeira virtual, que podem ou não ter bom humor, viralizando em poucos dias na internet.

Entretanto, algumas dessas brincadeiras podem denegrir a imagem de alguma pessoa, tornando-se motivo de piadas nada agradáveis. Abaixo, daremos alguns exemplos dos principais memes de Taubaté.

Os melhores MEMEs de Taubaté

Grávida de Taubaté

Gravida de Taubate
Crédito da foto: G1

Esse é o meme sem dúvidas alguma mais viralizado. Maria Verônica Aparecida César, tornou-se famosa no ano de 2012, ao alegar que estava grávida de quadrigêmeos, sendo convidada em diversos programas de TV para dar entrevistas. Assim, a história passou a ser muito notada, ainda mais quando descobriram que não era verdade.

Mesmo assim, como o brasileiro não consegue perder uma boa piada, após 5 anos de desmascarada a notícia, a Grávida de Taubaté voltou aos tópicos mais comentados.

Várias páginas fazem uso desse meme para disseminar brincadeiras. Além disso, foi criada até mesmo uma fantasia de carnaval com essa temática.

Como a “Grávida de Taubaté” está agora? Veja!

Borboletinha de Taubaté

Borboletinha de Taubate
Crédito da foto: Twitter / DaniloGentili

Heitor Martins, um ator taubateano, tornou sua cidade famosa em 2001, interpretando um personagem chamado Borboletinha de Taubaté.

O ator, era personagem de um programa de tv, apresentado por Tom Cavalcante. Era um papel bem aclamado pelo público, já que era engraçado, fazendo uso até mesmo de um cuecão de couro.

Até hoje, Heitor colhe os frutos da fama, sendo reconhecido por todos os lugares que vai.

Segundo ele, o taubateano é detentor de um humor sem igual, e por esse motivo, novos ícones sempre são descobertos nessa cidade.

Batman de Taubaté

Batman de Taubate
Crédito da foto: Thiago Leon / O Vale – G1

Um homem viralizou ao publicar uma foto nas redes sociais, em que realizava uma campanha pela paz na cidade. Seu nome é Andy Trevisan, e uma curiosidade interessante, é que o mesmo é policial militar.

Devido ao seu grande sucesso, deu palestras até mesmo no exterior, conscientizando sobre a necessidade de segurança pública nas escolas.
Mesmo Andy sendo carioca, os cidadãos de Taubaté adoram o policial, considerando-o como um integrante da comunidade.
Depois de tanta fama, Andy concluiu o curso de teatro, interpretando outros personagens além do Batman.

Grupo de Parkour de Taubaté

Durante uma reportagem reproduzida em uma emissora de tv, os integrantes do grupo de Parkour de Taubaté acabaram virando meme, pelas diversas manobras praticadas ao vivo.

O acontecimento que mais gerou polêmica nesse caso, foram mulheres praticando o Parkour, que na maioria das vezes está associado ao gênero masculino.

A intenção de suas integrantes femininas, era demonstrar a possibilidade do ingresso de mulheres nesse âmbito esportivo, demonstrando sua força e habilidade. Na opinião delas, tal fato iria auxiliar na exclusão de estereótipos impostos pela sociedade, que enxerga os esportes como práticas exclusivamente masculinas.
Quais são os maiores memes de Taubaté?

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *