CuriosidadeCiênciasTestes de DNA revelam de onde surgiram os cabeças alongadas

Testes de DNA revelam de onde surgiram os cabeças alongadas

Img Mobile - Testes de DNA revelam de onde surgiram os cabeças alongadas

Os testes de DNA que foram realizados sobre os crânios alongados descobertos no Peru foram divulgados por um pesquisador que fazia as investigações, na possibilidade de saber se esses ossos poderiam pertencer a alguma raça alienígena. Os crânios de Paracas de 3.000 anos de idade, com suas cabeças alongadas, têm sido mantidas por caçadores de Ovni como evidências de visitas de alienígenas justamente por ter as frentes das cabeças absurdamente enormes, sendo totalmente diferente dos crânios das pessoas normais, moradoras do planeta Terra.

O pesquisador Brien Foerster, ao analisar o crânio que havia sido encontrado, pensou, corretamente, que não seria possível esta descoberta fazer parte de alguma árvore genealógica conhecida.

Brien Foerster
Brien Foerster

A descoberta foi feita a costa sul do Peru, pelo arqueólogo Julio Telo, em 1928. No ano de 2015, quando as discussões sobre os testes de DNA foram realizadas, ele informou que o DNA mitocondrial da mãe apresentou mutações que são desconhecidas para qualquer primata ou qualquer outro animal.
Essas mutações davam claras mostras de que os pesquisadores estavam diante de um ser humano completamente novo, muito distante do Homo Sapiens e do Neandertal.

Numa pesquisa evolutiva realizada por descrentes, descobriu que os envolvidos tinham uma história de envolvimento e crença em pesquisa sobre assuntos paranormais, tais como o Yeti e os chamados híbridos alienígenas, resultados do cruzamento ter humanos e alienígenas.

Muitos céticos argumentam que os crânios são apenas outro exemplo intencional de deformação no crânio, como pode ser visto em muitas tribos sul-americanas.

O senhor Brien Foerster, diretor da Paracas, o Museu de História, divulgou detalhes de testes de DNA que foram realizados junto m o governo peruano. Depois dos testes, para que agora ele começa a aceitar que eles foram humanos.

Cranios de cabeca alongada

Em dois vídeos, é possível ver que não foi feita nenhuma citação a extraterrestres. Foerster acredita que o alongamento do crânio não é apenas causada por uma deformação craniana artificial, mas sim, pela genética com alguns dos crânios alongados. Comparado a um crânio humano, este apresentou ser 25% maior e 60% mais pesado.

Confira o canal no Youtube do pesquisador Brien Foerster:
Youtube/BrienFoerster

Com isso, ele afirma que as deformações não poderiam ter sido feitas de forma proposital. A deformação pode mudar a forma, mas não altera o volume ou o peso de um crânio. Ao falar sobre os crânios alongados num simpósio em Los Angeles, o senhor Foerster disse que o que mostra com clareza é que as pessoas do crânio alongado não foram 100% nativos americanos. Eles eram uma mistura, uma forma nova vinda de pessoas diferentes.

Comparacao cranio humano normal e cabeca alongada

Até o seu tipo sanguíneo é diferente. Acontece que a sociedade está exposta a vários tipos de DNA diferentes.

Existem relatos de que foram encontrados os crânios alongados no Peru, na área entre o Mar Negro e o Mar Cáspio.

A opinião do senhor Forester é de que, em breve, a espécie humana acabará chamando de homo sapiens sapiens baracus.

Eles viviam nessa regiões, até serem forçados a fugir. Numa expedição, Telo encontrou mais de 300 restos de esqueletos estranhos, no ano de 1928.

Assista ao vídeo:

Ative as legendas


Leia também:
Cientistas encontram misteriosos crânios na Antártida

Barulho causa dor de cabeça?



+ Sobre essa Curiosidade: Ossos Genética Esqueleto Fóssil
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • A coruja é super protetora?
  • Curiosidades de Matemática
  • Passo a passo para um Brasileiro comprar uma casa nos Estados Unidos
  • Flyboard Zapata
  • Curiosidades engraçadas sobre os mais diversos assuntos
  • Mulheres postam de propósito fotos feias de amigos no Facebook
  • Quais os combustíveis mais e menos explosivos?
  • Segundo homem mais rico do mundo defende redução na carga de trabalho para 3 dias

Você Sabia?

Em um tempo de vida médio é possível afirmar que a pele humana é renovada mil vezes.