CuriosidadeMundo BizarroTop 10 das coisas mais loucas e estranhas que já caíram do céu

Top 10 das coisas mais loucas e estranhas que já caíram do céu

Img Mobile - Top 10 das coisas mais loucas e estranhas que já caíram do céu

Se você pensa que a única coisa que cai do céu é chuva, saiba que você está redondamente enganado. Nesse mundo imenso, coisas bastante curiosas e estranhas já caíram dos céus.

Confira o Top 10 das coisas mais loucas que já caíram do céu:



1 – Peixe Vampiro


Peixe Vampiro
No Alasca, um peixe muito estranho, chamado de "peixe vampiro", caiu do céu. O fato aconteceu em Junho de 2015, quando o misterioso e gigante "peixe vampiro" caiu do céu e aterrorizou os moradores de uma pequena cidade do Alasca.

Essas lampreias do Ártico não são vendidas ou encontradas em rios próximos. O peixe tem cinco fileiras de dentes afiados. Os animais foram encontrados mortos e vivos em diversos jardins, nas ruas e até mesmo num parque do Alasca. Segundo o Departamento de Pesca e Caça do Alasca, os peixes caíram do céu por causa das gaivotas.


2 – Veículos Militares


Veículos Militares
Um vídeo divulgado no Youtube mostrou três Humvees, veículos militares do Exército dos Estados Unidos, caindo do céu. Os equipamentos estavam sendo testados em abril de 2016, na Alemanha, mas falharam e caíram no chão. O Exército diz que ninguém ficou ferido.


3 – Meteorito


Meteorito
Uma mulher foi atingida por um meteorito enquanto estava cochilando em sua sala de estar. O incidente aconteceu em 30 de novembro de 1954. O meteorito caiu através do telhado de uma casa na região de Sylacauga, no Alabama. Hodges estava dormindo em seu sofá quando o meteorito esmagou o seu quadril. Atualmente, o meteorito está em posse da Universidade do Alabama.


4 – Tartaruga


Tartaruga
Uma tartaruga caiu sobre o pára-brisa de um carro na rodovia I-4 em Deltona, na Flórida. O fato aconteceu em maio de 2016. Nicole Bjanes estava dirigindo a cerca de 75 milhas por hora quando o veículo da frente atropelou uma tartaruga. O animal foi atirado ao ar e atingiu o pára-brisa. Curiosamente, a tartaruga sobreviveu ao acidente.


5 – Chuva de Doce


Chuva de Doce
Uma chuva de doces caiu dos céus em Napa, na Califórnia, no século 19. O fato aconteceu no Condado de Lake, exatamente em 2 de setembro de 1857. Segundo os relatos da época, realmente caiu uma chuva de cristais de açúcar. Alguns moradores da região até fizeram melado com os cristais.


6 – Maconha


Maconha
Um pacote de maconha caiu do céu na casa da família Nogales, no Arizona. Eles descobriram o pacote de maconha que atravessou o telhado da garagem no meio da noite. A droga foi jogada por uma aeronave ultraleve. Segundo a polícia, o piloto era suspeito de tráfico de drogas e jogava os pacotes na periferia da cidade ou no deserto, mas naquela noite ele errou o alvo. O valor da droga encontrada chegava a cerca de US$ 10.000.


7 – Fezes


Fezes
Uma festa de aniversário de 16 anos foi arruinada quando fezes caíram sobre os convidados. Um avião teria derrubado os dejetos humanos quando em pleno voo, cobrindo uma festa de aniversário de fezes em Levittown, na Pensilvânia. Mais de 40 pessoas ficaram horrorizadas com o ocorrido.


8 – Esferas de Metal


Esferas de Metal
Três esferas de metal caíram do céu no Vietnã em janeiro de 2016. O maior objeto pesava cerca de 45 kg. Acredita-se que eles pertenciam a um satélite.


9 – Anjo


Anjo
Um homem encontrou uma boneca com uma aparência bastante angelical, mas acabou descobrindo que se tratava de um brinquedo sexual, ou seja, uma boneca inflável. Os moradores de uma aldeia remota da Indonésia viram a boneca e acreditaram que fosse um anjo. O fato aconteceu em abril de 2016.

10 - Vaca afundadora de navio


Vaca afundadora de navio
Um pesqueiro japonês afundou no mar do Japão em 1997. Quando perguntaram o motivo aos tripulantes, eles disseram que uma vaca havia caído do céu e afundado o navio. Claro que ninguém acreditou na história até um membro da força aérea Russa, envergonhado, declarou para as autoridades Japonesas que um dos seus membros tinha roubado uma vaca para aproveitar sua carne, porém, em pleno voo, a vaca começou a se debater, e para salvar a aeronave e a vida dos tripulantes, o ladrão atirou a coitada da vaca de uma altitude de 9 mil metros e acabou acertando acidentalmente o navio de pesca japonês. Que sorte, ou melhor dizendo, azar =)


Via Oddee. - Crédito das Imagens: Oddee.



+ Sobre essa Curiosidade: Top 10
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Top 10 construções mais bizarras do mundo

    O mundo está cheio de belas construções, mas também existem aquelas obras da arquitetura que são marcadas pela originalidade e uma boa dose de estranheza. ...
    Leram 49385 Vezes

  • Top 10 fatos sobre a extinção de espécies

    Em 2016, o mundo recebeu uma boa notícia: o panda gigante, espécie chinesa que esteve presente na lista de animais em risco de extinção por mais de 15 anos,...
    Leram 18881 Vezes

  • Top 10 raças de cães mais caras do mundo

    Quanto você estaria disposto a pagar para ter um cachorro de uma raça extremamente rara? Existem animais lindos pelo mundo e algumas dessas raças chegam a c...
    Leram 63119 Vezes

  • Top 10 paraísos fiscais

    Paraísos Fiscais são lugares onde a movimentação de dinheiro “sujo” é facilitada. Os países considerados paraísos fiscais têm legislações econômicas que fav...
    Leram 10452 Vezes

  • Top 10 livros de 2015

    O ano de 2015 já apresenta diversos sucessos editoriais. São livros de vários gêneros que estão se destacando em vendas nas livrarias do Brasil. Confira o T...
    Leram 14725 Vezes

  • Top 10 antivírus

    Os programas antivírus são fundamentais para garantir a segurança dos dados dos usuários de computadores e internet. Confira os principais antivírus do merc...
    Leram 17262 Vezes

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Civilização Egéia
  • Conceito de Células-Tronco
  • Não somos inteiramente humanos
  • Sibéria registra crateras gigantes inexplicáveis
  • A Origem da Expressão OK
  • O fim definitivo do Orkut
  • A incrível longevidade de Li Ching-Yun
  • Já ouviu falar do Vórtice Toroidal?

Você Sabia?

Na Idade Média, os casamentos aconteciam sempre no mês de junho.