CuriosidadeUfologiaPrimeiros avistamentos de 2014

Primeiros avistamentos de 2014

Img Mobile - Primeiros avistamentos de 2014
Img - Primeiros avistamentos de 2014




O ano de 2014 nem bem começou e vários avistamentos de supostos Ovnis já foram relatados e divulgados na internet. O primeiro caso aconteceu exatamente no dia primeiro de janeiro de 2014, em Pittsburgh, nos Estados Unidos.

O relato foi feito por um jovem chamado Shawn Parry. As imagens captadas por Shawn mostram várias luzes vermelhas sobrevoando os céus de um bairro de Pittsburgh. As luzes se movimentam rapidamente no céu escuro e vão ganhando nitidez com o passar do tempo. O vídeo de Shawn Parry tem cerca de dois minutos de duração e foi publicado no canal Themusicmemorylane, no Youtube.

Outra aparição de uma suposta nave extraterrestre aconteceu no Arizona, também nos Estados Unidos. Um vídeo publicado no canal thirdphaseofmoon, no Youtube, mostra claramente um objeto estranho voando em várias direções. A luz intensa que vem desse objeto voador chama bastante a atenção. O vídeo é intrigante.


Os caçadores de extraterrestres já deixaram claro que acreditam que 2014 será um ano sensacional para avistamentos e descobertas sobre o universo UFO.


É possível ver os vídeos das primeiras aparições de Ovnis de 2014 em vários canais do Youtube. Pelo jeito, o ano novo vai ser bem agitado. Sendo assim, fiquemos de olhos bem abertos para identificar nossos ilustres visitantes espaciais.



Veja os vídeos:






Img - Primeiros avistamentos de 2014
+ Sobre essa Curiosidade: Ovni Extraterrestre
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Estrelas Zumbi
  • Como funciona nosso ouvido
  • 3 Vídeos inacreditáveis de OVNIS nos primeiros dias de 2014
  • O Homem que mais casou no mundo...
  • Quais os cofres mais seguros do Brasil?
  • Todos somos ou fomos alguma coisa em 2015
  • Quase-cristais e sua extraordinária simetria
  • O que é queimadura por congelamento?

Você Sabia?

Senna conquistou 41 vitórias, 161 GPs, fez 2.750 voltas na liderança, 65 poles e ganhou 3 títulos mundiais.