Curiosidade › Mundo Bizarro › Cachorros salvaram menina recém-nascida na Índia

Cachorros salvaram menina recém-nascida na Índia

Img Mobile - Cachorros salvaram menina recém-nascida na Índia

Já está comprovado pela ciência que os cachorros têm um forte instinto de proteção, principalmente quando o assunto é proteger crianças. Isso ficou comprovado em um caso na Índia, no qual três cachorros de rua salvaram a vida de uma menina recém-nascida.

O relato foi postado no Facebook e chamou atenção dos usuários da rede social. A bebê recém-nascida foi cercada e vigiada por um bando de cachorros de rua. A foto que mostra a cena foi compartilhada na página chamada de "A Voz dos Cães Vadios", o maior e mais eficiente serviço de resgate de cães da Índia.


Entenda os fatos!



A menina recém-nascida foi abandonada pela mãe em Calcutá. O caso aconteceu em 23 de maio de 1996 e foi notícia em uma reportagem do jornal "Aajkaal".

A história foi manchete e o relato se tornou conhecido na Índia. “A menina foi jogada ao lado de uma lata de lixo. Ela tinha sido deixada para morrer, mas seus cães protetores foram fortes e inabaláveis. Eles a protegeram durante toda a noite e, no dia 24 de maio de 1996, ela foi encontrada por algumas pessoas e levada para a delegacia local”.

O mais incrível é que, quando a menina estava sendo levada para a delegacia, os cachorros continuaram a seguindo. Parecia que eles queriam ter certeza de que ela estaria segura.

Abaixo está um trecho de uma reportagem apresentada por Pinaki Mujumdar na edição de 25 de maio de 1996 do diário bengali.

“Uma menina recém-nascida estava ao lado da lata de lixo. Sentados ao seu redor estavam três vira-latas de rua. A mesma imagem imutável durante a noite. Este incidente inacreditável e inconcebível não é uma cena de um roteiro. É real. Esse caso aconteceu na Hartokibagan Lane, de 23 de maio de 1996 a 24 de maio de 1996.”

Os três cães seguiram como guardiões responsáveis até a chegada à Delegacia de Polícia de Burtolla. O relato também afirma que foi apenas por volta das 2 da tarde de 24 de maio de 1996 que o bebê foi colocado em um carro para ser levado para um lar adotivo.


Fontes: Dailypakistan, Thelogicalindian


Veja também:

Conheça Gua, o chimpanzé que foi criado como um bebê humano



+ Sobre essa Curiosidade: Cachorro Bebê Notícias Bizarras