CuriosidadeUfologiaUfos podem estar usando energia solar

Ufos podem estar usando energia solar

Img Mobile - Ufos podem estar usando energia solar
Img - Ufos podem estar usando energia solar




O ano de 2016 foi bastante agitado no campo dos Ufos. Além dos vários avistamentos relatados em diversas partes do mundo, algumas imagens foram marcantes neste ano, como, por exemplo, o vídeo que mostra supostos objetos não identificados próximos ao Sol.

As imagens causaram muita discussão entre caçadores de Ufos e os céticos. Para os caçadores, existem provas evidentes de que os OVNIs estão usando a energia do Sol para suprir suas necessidades.

Um vídeo enviado para o YouTube mostra claramente um enorme UFO se alimentando da energia solar. Esta pode ser a fonte de energia primária para o funcionamento correto das naves espaciais, segundo os comentários que circularam pela internet.

O vídeo postado no YouTube estimulou um debate sério sobre o tema. Alguns internautas afirmaram que a teoria da energia do plasma pode ser real, já que as imagens divulgadas parecem mostrar realmente um OVNI reabastecendo seu combustível diretamente no Sol.

Essa teoria fez com que os especialistas voltassem a discutir a relevância dos raios cósmicos, que poderiam penetrar profundamente na Terra, a fim de garantir a sobrevivência dos seres vivos. Tal situação também poderia ocorrer em Marte.

Assista ao vídeo:


Alguns caçadores de OVNIs acreditam que os Ufos podem estar usando a energia do Sol para alimentar ou recarregar seus sistemas. Eles descrevem o OVNI como um objeto branco e brilhante que, no momento do abastecimento, se posiciona perto do plasma do Sol.


Veja:
UFO captando seu combustível no Sol

NASA captura OVNI sugando energia solar


Em uma outra imagem da NASA, gravada pelo Observatório Solar e Heliosférico (SOHO), UFOs gigantes também podem ser vistos, aparentemente girando ao redor do Sol. Alguns pesquisadores de Ufos acreditam que existem naves extraterrestres que são quase tão grandes quanto a Terra.

Compilação de casos de 2015:



Leia também:
Relação entre OVNIS e o nosso Sol

Até o momento, não é possível afirmar com certeza que as imagens divulgadas no YouTube mostram Ufos retirando energia do Sol, mas elas serviram para reforçar a discussão sobre o tema e para deixar os cientistas em alerta. Afinal, se as naves alienígenas forem realmente capazes de usar a energia solar de forma efetiva para voar e operar, é possível que o homem também possa tirar mais proveito dessa forma de energia.





Img - Ufos podem estar usando energia solar
+ Sobre essa Curiosidade: SOHO Ovni
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Os Incidentes OVNI da Apollo 11

    O memorável vôo da Apolo XI para a Lua aconteceu há mais de uma década -- tempo o bastante para isto ter sido entronado em nossas mitologias e livros de his...
    Leram 43176 Vezes

  • OVNI de fogo é filmado sobre o México

    Um curioso objeto em queda foi filmado sobre o México. Um vídeo, capturado às margens de uma estrada em Cuernavaca, perto de Cidade do México, parece mos...
    Leram 19128 Vezes

  • OVNIs, Mito ou Realidade

    Devido às grandes distâncias interestelares, e à limitação da velocidade a velocidades menores que a velocidade da luz pela relatividade de Einstein, não é ...
    Leram 24190 Vezes

  • Os casos mais recentes de ovnis de 2016

    O consagrado ufólogo, Stephen Basset, afirmou que 2016 será um grande ano para a Ufologia. Ele acredita que muitas verdades serão reveladas neste ano, como ...
    Leram 151754 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • O que é a sede?
  • Por que as Lâmpadas incandescentes deixaram de ser produzidas no Brasil?
  • Como manter um nível saudável de insanidade 2...
  • Homem vive 44 anos com o nariz obstruído por um dardo de brinquedo
  • Cientistas espanhóis podem ter descoberto uma cura para o câncer
  • 18 Mitos Sobre a Lua
  • Fantasmas ou Somente Barulho...
  • Rabinos ultra-ortodoxos querem proibir internet em Israel

Você Sabia?

O chocolate ao leite foi inventado por Daniel Peter e vendido ao seu vizinho, Henri Nestlé.