Mundo Bizarro

Whistleblower revelou que os seres humanos estão em Marte desde 1930

Segundo Whistleblower Corey Goode, a primeira visita que Marte teve foi feita pelos alemães, nos anos 30. Saiba mais!

Numa concorrência forte entre o presidente americano Barack Obama, o CEO da Boeing e Elon Musk para saber quem colocará o primeiro humano em Marte, segundo uma informação vazada pelo Whistleblower Corey Goode, essa corrida já pode ter sido encerrada há muito tempo.

No dia 11 de outubro de 2016, o então presidente norte-americano Barack Obama escreveu um editorial de opinião, através do site da CNN.com, onde anunciava aos cidadãos dos Estados Unidos que “a América estabeleceu um objetivo claro de enviar seres humanos a Marte até 2030… nós fazemos o que é possível antes de mais ninguém”. Com essa declaração, o presidente pretendia explorar o planeta Marte, instalando nele uma base americana para servir de pesquisa, para futuras descobertas.

Humanos, astronautas em Marte

O problema é que, em uma entrevista em vídeo em novembro de 2015 para a Gaia, o denunciante: Corey Goode, do US Space Secret Space (SSP) disse: “Há humanos já em Marte e ele já foi colonizado”. Isso quer dizer que, bem antes de imaginarem fazer a exploração de Marte, na esperança de descobrirem algo, Marte já estava sendo habitada por vida humana.

ANÚNCIOS

Whistleblower Corey Goode

Em dezembro de 1986, Goode foi recrutado para o SSP – UNSAP, um Programa de Acesso Especial não reconhecido, no Projeto Solar Warden. Ele foi designado para uma estação de pesquisa no espaço para estudar o sistema solar em dezembro de 1986 à dezembro de 2007.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, junto com o governo dos Estados Unidos, se uniram a um conjunto de pessoas visionárias do setor privado, como o CEO da Boeing Dennis Muilenburg e Elon Musk, da SpaceX, enquanto fazem uma competição entre eles para saber quem será o primeiro a entrar para a história.

ANÚNCIOS

Todos querendo ser o pioneiro na exploração do planeta Marte, mas será que ele já não está sendo habitado?

No dia 4 de outubro de 2016, para a Blomberg Technology, Muilenburg afirmou: “É minha empresa que está enviando os primeiros humanos à Marte, não a de Musk. Estou convencido de que a primeira pessoa a pisar o pé em Marte chegará em um foguete da Boeing”.

A primeira visita que Marte teve foi feita pelos alemães, nos anos 30, mas foi durante a década de 70 que os programas espaciais dos Estados Unidos exploraram ativamente o planeta Marte, assim como outros planetas, para que pudessem estabelecer suas bases neles. No ano de 1980, o US SSP mudou o seu nome para Solar Warden. Sob o Project Solar Warden, um vasto desenvolvimento e uma colonização aconteceram em Marte e nos outros planetas do sistema solar. Goode continua, dizendo: “Bases em Marte foram construídas sob a superfície”.

Base humana em Marte

Junto com o autor e pesquisador David Wilcock, autor do livro “Ascencion Mysteries”, do New York Times, Goode é co-apresentador do programa original bem sucedido de Gaia: Divulgação cósmica. Com mais de 70 episódios e uma audiência que atingiu mais de 68 mil pessoas por episódio, o programa mostra um profundo acesso as mais surpreendentes e controversas relações de Goode durante seus mais de 20 anos de serviço.

Corey Goode e David Wilcock

Fontes:
SphereBeingAlliance, Bloomberg, Gaia.com, CNN

Sobre o Autor