Site de CuriosidadesMundo Bizarro

Mundo Bizarro

Curiosidades sobre o Mundo Bizarro e suas Bizarrices.

O mundo é grande e nele habitam seres capazes de coisas realmente bizarras. Há quem adore lugares estranhos, pessoas esquisitas, comidas exóticas e hábitos nada convencionais. E não há nada de mal nisso, desde o início da civilização o homem apresenta alguns comportamentos que são, no mínimo, curiosos.

No Egito antigo, por exemplo, as mulheres utilizavam fezes secas para se evitar a gravidez, desenvolveram até mesmo uma pasta à base de fezes de crocodilo e mel para ser aplicada dentro da vagina! Uma reportagem publicada na revista Time revelou que o estrume aumenta o pH vaginal, o que acarreta uma ação contraceptiva eficiente. Tem coragem?

Bizarrices do mundo moderno

A suspensão corporal (ato de suspender-se com ganchos colocados na própria pele) é considerada um dos comportamentos modernos mais radicais. No entanto, a prática originou-se há milhares de anos, no sul da Índia, durante rituais religiosos.

Aliás, a religião é o território perfeito para a manifestação de comportamentos estranhos. Nas Filipinas, por exemplo, alguns fanáticos praticam autoflagelação por agradecimento a uma dádiva concedida ou por mero castigo.

A maioria das práticas consideradas bizarras são um verdadeiro tabu, pois sua aceitação depende dos hábitos e da cultura de um povo. Algo que é absolutamente natural no Oriente Médio pode ser totalmente inaceitável no ocidente.

Hábitos alimentares, religião, comportamento e sexualidade são temas delicados e normalmente tornam-se tabu.

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Quais os celulares mais vendidos em 2014?
  • Microsoft quer ensinar programação a um milhão de jovens da América Latina
  • O que é Evento de Ruptura?
  • O primeiro homem da NASA a pisar em Marte nunca mais voltará para casa
  • Dicas para comprar uma TV
  • Curiosidades sobre a profissão de Músico no Brasil
  • Como se manter jovem?
  • 20 Deslumbrantes Cinemas do mundo

Você Sabia?

Em seus primórdios, a Coca-Cola era verde.